Meu namorado bebia antes de me conhecer, mas não bebe mais pois diz que é pecado, e eu sempre fui a pessoa que bebia super raramente.
Hoje comentei que deu vontade de eu tomar vinho, ele achou ruim. Disse que eu estava se tornando o que ele não queria, por isso tem duvida se quer ainda namorar comigo (namoramos há 2 anos), pois não iria mudar isso por ele. Mas, pra vocês entenderem, eu nunca fui de beber sempre, a última coisa que tomei foi em Setembro do ano passado. Mas, por agora eu querer tomar um vinho no frio do sul, ele acaba me pressionando sobre as coisas, igual fez quando eu disse que queria fazer uma tatuagem em homenagem aos meus pais (está no meu perfil). Ando chateada com isso, sinto que as vezes me proíbo de coisas por conta dele sabe.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/05/2024 08h21
O cara ameaça te largar assim, por nada???
Já deve estar com um pé fora, então.
16/05/2024 21h39
Tudo isso por um vinho?
16/05/2024 21h46
Pé na bunda dele ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
elas respondem
anônima
17/05/2024 08h26
Ele não bebe mais, deve estar fazendo um super esforço e você sem noção nenhuma mesmo, fala que quer beber vinho. Mesma coisa que um ex gordo fazendo um sacrificio enorme para parar de comer doces e a namorada falar que quer comer uma torta com bastante nata e creme inteira.

Ou alguem que está se matando para parar de fumar e o companheiro idiota fala que esta louco para fumar uma carteira de cigarro.

Empatia as vezes passa bem longe de certas pessoas. E o pior de tudo ainda culpam a vitima alegando que é a vitima que quer arrumar motivo para terminar. Tipo: A CULPA É MINHA POR VOCE NÃO TER CARATER E ME TRAIR ADOIDADO.
17/05/2024 08h27
Ele tá caçando motivo pra terminar