Dicas para primeira vez com alguém que você gosta, devo contar antes em algum momento quando começar a ficar quente tipo quando tivermos um encontro ou só na hora que formos pro vamos ver

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/05/2024 22h52
comece dando o cu pra nao engravidar
16/05/2024 22h49
É sempre bom avisar antes,se não o cara vai achar que voce já sabe como é e vai meter com tudo de uma vez,e voce vai sentir muita dor.
Tem que avisar e falar pra ele colocar devagar no começo,com calma e muita paciencia.
E não se desespere com a dor e o sangue,no inicio é normal sangrar e doer,afinal é a primeira vez que a vagina se expande tanto assim,depois voce acostuma,ali mesmo na hora já pode se acostumar.
Usa bastante lubrificante na hora,e tente relaxar,não fica pensando "e se..." toda hora.
Deixa rolar,aproveite o momento,sem pressa.
E prepare-se bem psicologicamente antes
17/05/2024 02h21
Conte pra ele antes, pessoalmente.
elas respondem
16/05/2024 22h51
eu contei na hora, se for o rapaz que demorou a responder as suas mensagens, desista, ele não quer nada com você