não quero que a minha primeira vez seja em um motel estou errada por isso? Não quero me sentir uma qualquer lá sabe, gostaria que fosse em um lugar especial, sugestões de lugares

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
16/05/2024 23h35
Lá na puta que te pariu
anônimo
17/05/2024 00h33
Em vez de motel pode ir em um hotel em uma pernoite, faça um jantar especial. Curta antes e fique leve... não var beber muita bebida alcoólicas pode ficar bêbada e perder o encontro
16/05/2024 23h00
Claro que não é errado,é apenas sua preferencia.
Embora eu considere o motel o lugar ideal para transar e fazer essas coisas,se não for na casa de um de voces dois,onde é só voces e mais ninguem morando.
Sexo tem que ser feito com total privacidade e liberdade,se não nem rola,voces não vão curtir a experiencia 100%
16/05/2024 23h12
Aluga um hotel
16/05/2024 23h14
Hotel ou na casa de algum de vcs caso more só, pq a pior coisa é vc tar no clima e alguém interromper.
16/05/2024 23h55
No banheiro de uma lanchonete
16/05/2024 23h57
Em um restaurante, pois é um belo lugar para comer.
Você será a entrada, o prato principal e a sobremesa.
17/05/2024 00h19
Moça, não existe lugar errado e certo, não, pode tirar isso da cabeça. O que existe é lugar da sua preferência ou não. Se não quer transar em determinado lugar, tem que ser por não ser da sua vontade só, e não por achar errado, pois não existe isso. Agora, sugestões boas são: casa de um ou de outro, hotel e airbnb.
17/05/2024 00h33
Pega um fim de semana em algum hotel legal, com uma vista para praia e com boa piscina.

Vocês podem transar o quanto quiser e quando chegar a noite podem ir jantar com vista para praia, caminhar na areia e até tomar um açaí (fica frio, daí pede pra ele te esquentar). Também podem tomar banho de piscina, além de transar bastante no quarto.

Aproveita o café da manhã que pode ser bom...

Tem opções de chalé bem legal tbm, alguns são mais ligado a um ambiente rural|florestal e tem os de praia.
anônimo
17/05/2024 00h52
Boatos de que hotel só existe porque as mulheres se recusam a ir em motel
elas respondem
anônima
17/05/2024 00h09
Ah, aluguem um airbnb... Leva umas comidinhas (frio combina com fondue), cozinhem juntos, tomem vinho, se divirtam pela casa toda... Tomem banho juntos também. Depois no dia seguinte, se puder, passeiem nos locais arredores (pq pode ser uma casa em uma lugar legal). Não é caro, dá um ar romântico pra ti e tira esse ar capenga/deselegante de motel/hotelzinho
16/05/2024 23h02
Num hotel ou em sua própria casa, fora isso, não vale a pena.
16/05/2024 23h05
vai em um hotel, tem que ser um lugar confortável, de preferência em uma cama
17/05/2024 00h17
Do jeito que eu sou doida já iria imaginar que tem câmera escondida na tomada do motel. Faz na sua casa mesmo, mais seguro
anônima
17/05/2024 00h22
Aluga um Chalé... se vc morar em um lugar que tenha serra..., é perfeito! Vinho e lareira... mt romântico