eu tinha uma “amizade” aqui nesse site e a pessoa simplesmente ficou puta porque eu falei que talvez um dia iríamos nos encontrar, ou já nos encontramos, e não iríamos saber. eu falei alguma besteira? oq vcs acham sobre isso?

elas perguntam
9 8
eles respondem
17/05/2024 01h40
Me ocorreu 2x
anônimo
16/05/2024 23h45
Acho que não, pelo menos eu não me lembro.
Mas de qualquer forma, se a pessoa pegou raiva de você por algo tão besta significa que:
1º Nunca foi uma amizade verdadeira
2º A pessoa certamente tem probleminha de cabeça

Não, você não falou qualquer besteira, mas não da pra saber realmente como a pessoa interpretou isso que você disse e menos ainda como ela enxergava essa "amizade" virtual.
O contato virtual aproxima, mas engana, é difícil, você nunca sabe realmente como é a pessoa que está do outro lado, no máximo você cria um personagem, que acha representar a pessoa e você fica com aquilo dela, então seria melhor não levar essas relações tão a sério, se for possível.
anônimo
16/05/2024 23h55
Não, sou tranquilo.
17/05/2024 15h43
impossivel achar alguem da minha cidade aqui rsrs
anônimo
17/05/2024 15h39
Uma pessoa aqui ficou muito puta, pelo simples fato de que o Instagram dela apareceu para mim e eu mostrei para outra pessoa daqui também que eu conversava, aí ela começou a me xingar de todos os nomes possíveis simplesmente pelo fato do Instagram da pessoa ter aparecido para mim, que culpa eu tenho disso? E ainda por cima veio me falar que eu tinha mudado com ela depois que eu descobri como era a aparência dela, sendo que eu estava tratando ela normal
17/05/2024 15h04
Nunca tive amizade não
anônimo
17/05/2024 15h02
Nunca me ocorreu.
anônimo
17/05/2024 07h46
Acho que não...
elas respondem
16/05/2024 23h53
Amizade que brigamos não. Mas tinha uma pessoa que eu gostava muito de conversar com ela,mas sumiu derepente...fiquei triste pois me apego fácil as pessoas.
anônima
17/05/2024 16h09
Sim, já desfiz amizades, mas não foram por besteira. Já parei de falar pq a pessoa só queira falar dos problemas dela e só me chamava a d tava carente. Mas essa do seu caso foi uma besteira das grandes.
17/05/2024 15h34
já tive 1 amizade aqui que o cara simplesmente ficou OBCECADO por mim.
eu tive que bloquear ele.
queria porque queria que eu ficasse com ele, e o pior é que ele ainda é de um lugar próximo a mim, foi um inferno. cara me mandou vários textões, audios de 1 minuto, dizendo que eu fiz isso e aquilo, me cobrando como se eu fosse mulher dele.
mandou um textão de tudo que ele queria fazer comigo, onde ele ia me levar e bla bla bla se eu aceitasse sair com ele.
ficava me mandando prints de interações minhas com outros users, se eu falasse de qualquer menino pra ele começava a me responder seco. lembro que quando eu falei que queria ficar com um rapaz, ele fez "não acredito que você vai ficar com outro ao invés de mim".
e o tempo todo insistindo em uma coisa que já havia dito que não queria. tive que dar desculpas e dizer que talvez a gente saísse um dia, pra ver se ele parava.
depois me mandou interação minha com outro user dizendo que eu tava tratando ele de otario e não sei o que lá.
eu gostava dele, desabafavava coisas pessoais e etc, mas ele sempre queria levar pro lado de ficar comigo.
já tinha negado tanto e depois ele fez "não vou perder meu tempo tentando mostrar pra você que eu sou o melhor" ????.
maluquice, depois disso nunca mais dei meu número pessoal para ninguém daqui.
anônima
17/05/2024 07h50
Ele faz diferença na sua vida pra vc estar preocupada?
17/05/2024 04h53
Neurose dela
17/05/2024 04h43
Não entendi, que nada a ver ficar brava
16/05/2024 23h51
Sim. Ficou com raiva pq eu desativava a conta e não tinha consideração por ele.