Sou vestibulando de medicina e estudo 95% do meu dia. Estudo em casa e moro sozinho, então acaba sendo comum eu passar o dia inteiro sem conversar ou ver ninguém.

Eu consigo levar essa rotina de boa, o que me pega é a falta que sinto de ter uma namoradinha, contato físico e tal. Não sou feio, me daria um 6 (chegaria a 8 se eu me cuidasse mais), o foda é só que eu sou mt magro. Mas ainda assim, se eu corresse atrás, acho que conseguiria alguém. Já tive 2 namoros e os 2 terminaram pelo msm motivo: segundo elas, não dou muita atenção já q estudo mto.

O problema é que namorar alguém só pra "sair da carência" me exigiria um investimento que eu não estou disposto a pagar: tempo. Não tenho paciência para ficar correndo atrás nem dando suporte pra ninguém, os meus sonhos exigem que eu aloque tempo só para mim.

Pensando nisso, acho que GP, especialmente aquelas estilo "namoradinha", seriam uma saída para mim: resolvo a minha "carência" sem precisar investir emocionalmente em ninguém. Mas pagar GP ainda tem todo aquele estigma, enfim. Queria saber oq vcs pensam disso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/05/2024 01h40
acho digno de pena, sofrível
eles respondem
17/05/2024 00h39
Queria que o meu problema fosse falta de comida
17/05/2024 02h10
Eu nunca paguei GP, acho sem graça, mas se pra vc é solução dos teus problemas...daí é com vc.

Se vc arrumar uma mulher e comer bem comida de repente vc consegue manter ela de ficante.