Bem, sou um homem já maduro, com 48 anos de idade que por ironia do destino e um pouco de má sorte em tentativas de relações afetivas acabou chegando a essa idade virgem e bv. Como já estou com uma idade bem avançada e acreditando que as chances de eu perder de outra forma são bem remotas, resolvi que irei contratar uma GP dessas agências que existem na internet e gostaria de tirar algumas dúvidas devido a minha inexperiência:

1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
5. Pela minha idade, alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
6. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo?

Agradeço quem puder me ajudar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/05/2024 01h35
Primeiramente cê está com tanto medo de pegar alguma coisa de uma GP não saia com uma GP só faça isso quando tiver total certeza de seus atos

Segunda Mente a maioria das GP fazem oq os caras quiser até porque elas precisa receber ent mesmo que ela não goste daquilo ela vai fazer a não ser que ela já avisei antes de começar oq gosta oq faz e oq não faz é tipo uma tabela de serviços entendi e outra na minha opinião cê eu fosse GP eu gostaria que o cara mesmo me pagando perguntasse oq pode ou não fazer tipo um primeiro encontro vcs sempre não pergunta cê pode isso e aquilo ent

Terceiro lugar cê vc tem medo de pegar algo ent procure um lugar mais avaliativo com uma boa limpeza e saiba que esses lugares assim todas garotas cê cuidam mais realmente tem delas que fala já peguei isso mesmo vou passar fds e outra claro que vc vai usar preservativo querendo ou não é preciso e cê não gosta compra os que são bem sensíveis vc sente tudo

Ea maioria das GPS não são todas ,não gostam de beijar os clientes as vezes porque o cara é podre e outras porque não gosta mesmo e eu vi aqui e chupar um peito de uma GP não dá doença alguma cê ela tiver a não ser que ela tenha leite nos seios , e oral cê ela tiver algo ss passa viu e sobre sua idade elas não liga oq importa é o pagamento ea gorjeta cê vc quiser da outra coisa nada de cê apaixonar viu vc deu a insinua que ainda é virgem ent cuidado
E boa sorte
anônima
17/05/2024 01h17
Um velho de quase 50 anos querendo comer uma menina de 20, vocês são nojentos... não é atoa que muitos homens são virgens ou só ficam na punheta
17/05/2024 01h37
dicas valiosas:

• Leve flores;
• Prepare um jantar especial;
• Beije muito na boca;
• Não transem, façam amor;
• Peça em casamento antes de ir embora.
eles respondem
anônimo
17/05/2024 01h21
Vai fundo.
17/05/2024 01h25
Cara, serião, como você conseguiu chegar aos 48 anos virgem e bv? Se fosse por aparência e não saber conversar, lá pros 20 poucos anos o cara percebe isso e trata de compensar melhorando habilidades sociais, construindo um patrimônio, pa.