chegando em casa, visualizo o perfil, a namorada ou esposa, não faço ideia, marcada no perfil. Que vergonha , eu jurei que estava me dando moral, não sei onde vou esconder minha cara. Como eu trato ele agora???

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/05/2024 07h41
Será que ele não te passou na intenção de amizade? Penso que vc deva tratar como isso, criar expectativa com um comprometido é treta
anônimo
17/05/2024 07h29
Ele poderia só ter avisado também, de antemão, mesmo não sabendo ao certo se era esse o seu propósito...
elas respondem
17/05/2024 05h35
nao trate
anônima
17/05/2024 07h35
Cai fora né, ou ainda pretende algo com ele mesmo ele sendo comprometido? não vai passar de um lanchinho fácil. Ou na melhor (ou pior) das hipóteses, uma amante vadia e vagabunda que vai ser usada e depois jogada fora..

Isto que dá a pessoa correr atras de outra sem nem saber nada dela antes. E o que mais vejo por aqui mesmo, são mulheres desesperadas e totalmente incautas se envolvendo seriamente com homens praticamente desconhecidos, sobre os quais não sabem nada e ainda até fecham os olhos para não saberem.

Dai quando a verdade cai no colo destas auto iludidas, ficam chorando que os homens não prestam. Mas elas que fazem questão de nunca saberem a verdade.