vocês tem medo de refletirem seus problemas na criação dos seus filhos?
Por exemplo, você que tem anorexia, tem medo que sua anorexia reflita no modo como você trata o seu próprio filho que gosta muito de comer?
Ou então você que tem depressão, tem medo que sua depressão faça seu filho ter uma visão pessimista da vida?
Em fim, você tem medo que o seus problemas psicológicos influenciem o comportamento dos seus filhos formando um circulo vicioso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/05/2024 05h31
me diga você
anônima
17/05/2024 05h33
E você tem medo que o seu machismo afete de alguma forma a sua filha? Ou que o seu filho se torne um misógino?
anônima
17/05/2024 06h51
Ia responder seriamente, mas vi seu cometário abaixo,então vai tomar no meio do se cu, bem lá dentro, abra bem as bandas da sua bunda e tome bem lá no centro, bem fundo.
19/05/2024 10h35
coitado do meu filho se vier igual a mim, vou é tratar minha cabecinha primeiro antes de ter meu neném
eles respondem
17/05/2024 08h46
Ao invés de medo, o bom seria se esforçar pra melhorar a situação. O medo é inútil.