Essa pergunta criou maior auê em outras redes sociais porque muitas mulheres responderam que prefeririam o urso. E você, o que acha? E os homens, o que sentem por ter mulheres que preferem correr o risco de enfrentar um animal selvagem à um homem desconhecido?

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/05/2024 10h27
Um urso ou um homem misterioso?
anônimo
17/05/2024 12h49
Se eu visse uma mulher na floresta, pensaria que é uma assombração. Já faz uns dias que estou vendo vulto de uma mulher me olhando, nunca aconteceu isso comigo, primeira vez.
17/05/2024 10h17
Um homem desconhecido numa floresta não serviria à mulher para nada, mesmo.

Já um homem desconhecido, rico e simpático num shopping de alto padrão ou restaurante caro...
17/05/2024 10h37
lamentavel a comparação
17/05/2024 13h46
Preferem o urso, claro.
elas respondem
anônima
17/05/2024 10h22
O homem. Pq eu teria mais chance de me defender.
A força do urso é impossível. Eu seria comida viva. O homem eu ainda consigo furar o olho, chutar o saco, conheço uns golpes bons.
anônima
17/05/2024 10h41
Essa é muito fácil. Escolheria o homem,sabe pq? Quem poderia apresentar um perigo? Indo pela hipotoese que seja um homem de mal carater, ambos seriam perigosos. Mas aí é q tá, vc escolheria a dúvida ou a certeza do perigo? Particularmente, escolheria a dúvida por n saber se o homem seria realmente ruim, ele poderia ser um bom homem. Já o urso, um animal selvagem, tende a agir por impulso, nesse caso, agressividade, quase certeza que faria algum mal. Tá, digamos que o homem seja um mal carater, ainda sim, o escolheria, teria mais chances de me defender, nem que eu tenha que chutar os "paises baixos", fazendo isso, n tem um homem q fique em pé, alguns podem até ficar inconscientes.Em relação a um urso que é um animal selvagem com triplo do meu tamanho que pesa mais de 200kg a depender da idade e da raça. Teria chances de ao menos sair viva? Pq n teria como lutar como uma criatura dessa desarmada.
17/05/2024 10h15
O homem, porque ele poderia ser alguém de bem e me ajudar, e se fosse mal intencionado eu poderia fugir. Já o urso seria fatal na hora, e mais difícil de escapar dele.
17/05/2024 10h40
Eu teria mais chances de matar o homem
17/05/2024 12h47
Um homem desconhecido, claro.
Um urso na minha frente é 99,9% de chances de morrer.
17/05/2024 13h49
Um urso, com certeza