Como se fosse um avião, mas muito mais demorado do que seria se fosse um. Eu moro em um sítio, aqui tem poucas casas e é muito silencioso a noite, parece que dá pra ouvir até os peidos das formigas. Aí qnd eu acordo a noite as vezes abro a porta e vou até o quintal pq sou maluca e gosto de olhar o céu noturno (aqui tem muita estrela devido a pouca luminosidade artificial) as vezes ouço esse barulho, como se fosse vindo do céu, é meio assustador.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/05/2024 10h40
Não, mas todo dia ouço o apito de um trem. O curioso é que ele fica na cidade vizinha.
17/05/2024 14h57
Se tiver alguma fábrica a uns 10km de distância ou menos, pode ser isso.
elas respondem
anônima
17/05/2024 10h38
Já cansei de ouvir barulhos altos vindos da cozinha de coisas pesadas caindo ou quebrando, e quando fui ver, não era nada.
anônima
17/05/2024 10h47
Sim. Varias vezes