Eu tiro a roupa dele primeiro, bem devagar e depois a minha própria.
votei em Você mesmo tirar pra já provocar o/a parceiro/a e evitar de se machucar
anônima
17/05/2024 12h50
Faço as duas coisas em alternâncias de encontros,não gosto de seguir um roteiro então variações são necessárias.
eles respondem
anônimo
17/05/2024 11h16
Não gosto de ficar nú na presença de ninguém.
17/05/2024 11h20
Eu prefiro q ela tire minha roupa, se ajoelhei e abra minhas calças e faça o ato. Importante, ela sempre olhar nos meus olhos. Agora em relação a ela, prefiro q faça um strip, não precise sensualizar na hr, pois só ela tirando a roupa e jogando em mim, ia ser demais, porém quando for tirar a calcinha gosto q fique de gosta e vá tirando lentamente
anônimo
17/05/2024 11h20
Gosto tanto que ela tire como que eu tire a dela, depende de quem tomou a iniciativa