Deixei de gostar dele, mas fico pensando, poderia estar namorando. Ele não quis namorar comigo sem sexo mesmo falando gostar de mim. Será que sexo na relação mundana é maior que o sentimento?

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/05/2024 11h42
Quer ser santificada pelo Vaticano? Qual a ideia?
17/05/2024 11h50
Olha temos uma não mundana aqui, ser evoluído e de outro planeta...aqui na terra namoro sem sexo é amizade apenas.
17/05/2024 11h44
Namoro sem sexo é só "amizade" e isso aí, ele pode ter com qualquer pessoa. Oferta e demanda.

Não é questão de ser maior ou mais importante, mas é namoro sem sexo é como ter uma Ferrari e não saber dirigir, ou não ter condições físicas para isso. Ou olhos azuis em gente feia. Não adianta porra nenhuma!
17/05/2024 11h40
Ele só queria sexo
17/05/2024 11h45
Não é questão de maior ou menor. É questão de se privar de algo que você quer.
anônimo
17/05/2024 12h30
quem que namora sem sexo ?
só os crentes e a minoria, o miqueinha
anônimo
17/05/2024 12h31
Estavam junto a quanto tempo? Meio vago esse texto
elas respondem
17/05/2024 12h00
Olha antigamente pelo que sabemos os homens respeitavam as namoradas, casavam muito rápido, e tinham relação fora do casamento e as mulheres mesmo não gostando, conviviam com essa situação. Hoje, a grande maioria das mulheres transam antes do casamento, os namoros duram anos e anos e muitas vezes se desfaz sem chegar no altar. E detalhe: as mulheres de hoje, diferente de antigamente não aceitam casos fora do relacionamento e se o rapaz acha que não vai aguentar um namoro sem sexo, ele fez certo, melhor que trair. Mas pode ser que ele só queria sexo com vc tbm e mais nada
anônima
17/05/2024 12h26
Dê graças a Deus
anônima
17/05/2024 11h44
Ele nunca gostou de você, queria apenas transar contigo e te largar depois. Homem quando gosta mesmo é capaz de namorar sem sexo sim, ao menos por um tempo eu acho.
17/05/2024 12h27
Triste
anônima
17/05/2024 12h28
não faça nada apenas pra agradar o outro
anônima
17/05/2024 12h29
Ela não te queria, se ele gostasse de você não daria tanta importância ao sexo, algo que numa hora ou outra ia ter que acontecer não às pressas.