gente eu ganhei de um cliente do meu trabalho um colar novinho com um tetagramatom. Eu me apeguei a esse colar muito rápido e achei ele lindo demais ! Mas meu marido sonhou q uma feiticeira q eu tava cvs no whats mandou esse homem me entregar esse colar e eu comecei a me enforcar no sonho. E nesse sonho meu marido disse q eu fazia coisa ruim pras pessoas. Q eu fiquei estranha com ele, terminei e sumi. ( obs: meu marido não sabe mas eu realmente conversei com uma feiticeira no whats querendo fazer uma amarração mas acabei desistindo). Vcs já tiveram um desse? Se sim,me contem a experiência q vcs tiveram e se vcs sabem mais sobre esse colar, me digam por favor !

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/05/2024 11h57
Não sou judeu.
17/05/2024 11h57
Se for o com os símbolos planetários, os nomes em hebraico e os naipes do tarô (a espada, cálice e bastão), não tem nada ruim, não é um símbolo de agouro ou nada do tipo, apenas um facilitador de canalizações. Pode ser consagrado para proteção ou profanado, como qualquer outro símbolo.

Minha toalha de tarô tem um tetragrammaton desse, mas se for só as quatro letras YHWH, vale a mesma linha de raciocínio.
17/05/2024 11h59
Muitas dorgas nessa cabecinha
anônimo
17/05/2024 13h20
só um necronomicon