Nós homens lavamos o pinto e a urina após limpa qualquer resquícios no canal da uretra.

Mas nas mulheres? Fica saindo na calcinha depois a lubrificação? (Tenho fé que não é pra colocar sabão lá dentro).

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/05/2024 13h03
A vagina já é autolimpante internamente. A gnt só pode fazer a limpeza da vulva, e não no canal. Se houver corrimentos é pq algo não tá certo e o melhor é ir ao ginecologista.
O lance do xixi tbm acontece com a gente pelo mesmo motivo. Porém, não me masturbo, então...
anônima
17/05/2024 12h13
Colocamos sabão dentro e depois deixamos de molho na água sanitária.
anônima
17/05/2024 12h12
Lavo a mão. E só.
17/05/2024 13h01
a gente primeiramente enfia o punho inteiro lá dentro com uma bucha pra realmente ver se não tem qualquer tipo de sujidade (pra tirar o grosso sabe) dai depois a gente entra com uma misturinha de bicarbonato de sódio com vinagre, assim que espumar a gente deixa agir por uns minutinhos e depois só lavar com agua corrente, depois disso tá novinha
anônima
17/05/2024 12h09
Sem spoilers.
17/05/2024 12h21
nem pratico tais libertinagens
eles respondem
17/05/2024 12h18
Elas colocam água com sabão dentro, e ficam pulando, depois tiram a água, e enxaguam... pulando também, pra limpar bem.
E com a mão lá, pra água não sair enquanto pulam.
17/05/2024 12h10
verdade né
17/05/2024 12h14
Elas chupam os dedos