Gente vai fazer três meses que arrumei esse emprego só que moro com minha irmã,mas estou querendo morar sozinha,até pq ela é mt difícil,bagunceira e mão de vaca,só que tem gente que me fala que tem que esperar pelo menos uns 4 meses,esperariam ou seguiriam a vida?Tenho uma quantia guardada sobrando.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/05/2024 15h44
espera voce pelo menos ser efetivada, tem q ver sua situação, mas se estiver de experiência tem que esperar ...
anônimo
17/05/2024 12h50
Você pode morar no porão da minha casa.
elas respondem
17/05/2024 12h47
Tem período de experiência ou já está com a carteira assinada?
Se estiver com a carteira assinada, e se for melhor pra você, então vá morar sozinha.
17/05/2024 14h48
Pra quem esperou até agora, esperaria um pouco mais já que ainda está no período de experiência.
anônima
17/05/2024 16h26
Esperar