Recentemente saiu uma notícia que a indústria de manga e quadrinhos fariam a tradução do produtos por i.a, ou seja as máquinas irão traduzir os capítulos ao invés de humanos (com certeza com supervisão de algumas pessoas, claro) e pessoal ta achando isso legal?? Como pode? Pelo menos 60% dos empregados vai perder seus empregos e o pessoal achando evolução, melhor?

eles perguntam
1 10
elas respondem
17/05/2024 12h45
É mais barato pra eles, não tem jeito. Só resta aceitar.
eles respondem
17/05/2024 13h13
O mundo está em constante evolução.
Esse é um processo inevitável, você gostando, ou não.
anônimo
17/05/2024 12h32
Acabaram com o emprego dos acendedores de postes, acredita?
17/05/2024 13h21
I.A vai fazer a maioria da população ficar desempregada, acho que uns 70%
17/05/2024 13h00
Claro, vamos dispensar os carros e voltar a usar cavalos e carruagens.
anônimo
17/05/2024 13h12
Quem quer parar o progresso ou ficar contra ele sempre será enterrado e ficará preso ao passado independente da área, a única forma de não se ferrar é acompanhar o mesmo.
Trabalho com IA e só digo uma coisa, ela vai substituir muita coisa, principalmente processos repetitivos e simples (alguns mais complexos também) que uma pessoa ou grupo faz, e ou essas pessoas ficam sem emprego ou elas se atualizam para suprir outra necessidades que a IA ainda não consegue.

Traduzir textos é o menor das coisas que uma IA pode fazer, e dependendo de como ela vai ser configurada para executar tal ação nem vai dar pra perceber que foi uma IA.
17/05/2024 12h29
é o futuro, n tem jeito. Uma hr ou outra vai acontecer.
17/05/2024 12h30
O futuro se aproxima
17/05/2024 12h35
nao vejo a hora de ter tudo traduzido, ja que vai ser bem mais simples fazer isso. VIVA A IA!
17/05/2024 13h16
Quem manda a pessoa se especializar nisso, escolher a grande e promissora profissão de tradutor. Nem pode considerar isso um trabalho.
17/05/2024 15h05
É um caminho sem volta.