Vcs já se sentiram perdidos na vida ?
Acredito que todos aqui ainda não achei minha
Área e me sinto um peixe fora d'água sem saber o que fzr sai do ensino médio e estou trabalhando numa lanchonete mais não quero isso pra mim... Queria a opinião de vcs oq deu certo pra vc ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/05/2024 14h12
Tecnologia.
anônima
17/05/2024 14h15
Não tem uma área certa para ter sucesso na carreira, mas se você usar seu conhecimento dessa área para empreender da forma certa, cm certeza vai ter sucesso. Concurso público também é uma boa para quem não tem paciência de ter uma empresa.
eles respondem
17/05/2024 13h26
Se qualifique, a forma que você fará isso depende somente de você. Qual seus gostos? Qual área gostaria de atuar? Qual sua vocação?

Eu tô na missão de passar num concurso público e sair da escravidão CLT.
17/05/2024 13h28
Se eu fosse você eu juntaria um dinheiro e começaria a empreender. Não diria que estou totalmente satisfeito com o caminho que eu fiz, mas talvez eu tivesse feito algo diferente. Enfim, meu conselho é esse, se livre da CLT e seja feliz.
anônimo
17/05/2024 13h31
o único jeito é buscar áreas que atraem vc e ver os níveis exigidos para se tornar bom naquilo e criar uma carreira rentável, se não conseguir ver um futuro minimamente bom aos seus olhos, melhor buscar outra, e obviamente sempre sendo realista.
anônimo
17/05/2024 14h11
Depois de terminar o ensino médio, eu entrei para uma faculdade cursando uma área que posteriormente eu descobriria que não me identificava, mesmo assim eu conclui o curso e continuei trabalhando nesse campo por necessidade. Enquanto isso eu ia fazendo cursos livres de várias áreas diferentes, até que num deles, eu encontrei uma profissão da qual eu gostava e que pagava bem e continuo nela até hoje.
17/05/2024 14h15
to no ensino médio e eu to meio em duvida tbm, mas meu objetivo agr é entrar numa faculdade boa.