Imagine que você tem/tinha uma avó de mais de 90 anos, e você e outros familiares estão ao lado dela na cama, com ela já enfraquecendo, e percebem que ela está dando os últimos suspiros, e então alguém diz: "que Deus conceda à senhora a salvação eterna e o descanso ao lado do Senhor"

E então a idosa responde com a voz rouca mas em tom alto:
"-EU NÃO QUERO A SALVAÇÃO ETERNA, EU QUERO É A RIQUEZA!!!"
E imediatamente após dizer essa frase, ela falece pacificamente.

O que você pensaria ao ouvir isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/05/2024 13h45
Pediria pra Deus perdoar ela
anônimo
17/05/2024 13h48
Que Deus perdoa a ignorância alheia.
17/05/2024 13h43
Eu ia rir chorando
17/05/2024 13h47
Ia ficar triste chorar e gastar o dinheiro dela todinho.
elas respondem
anônima
18/05/2024 22h35
Minha Jandirinha, seus enredos sempre me alegram, ainda que alguns sejam tão trágicos quanto este.

This is art.
Jandira is an artist.
anônima
17/05/2024 13h43
Eu penso que quem está prestes a morrer não fica preocupado com riqueza, ainda mais ela, com essa idade.
17/05/2024 13h47
Ela deve tava falando que queria um caixão brindado, com ouro , diamante , mais mal ela sabia que morreu individada!!
17/05/2024 13h48
Primeiramente eu n estaria ao lado dela nesse momento

Obs: gatilho
anônima
18/05/2024 22h30
Pensaria que na idade dela e no leito de morte, alucinações, confusão mental e palavras desconexas são esperadas e não devem ser levadas em consideração
18/05/2024 22h39
E o que eu poderia fazer?! Ficaria triste? Sim. Mas eu não posso me responsabilizar pela salvação alheia.