Eu e meu namorado trabalhávamos juntos, e ele tinha uma amiga. Mas, desde que começamos a namorar, ela se intrometia em tudo e até dizia pra ele pegar outras gurias, estando comigo. Ela era minha colega de trabalho, e fez de tudo pra eu ser demitida pela gerente, me fez tão mal e me fazia fofocas dizendo mal de mim.
Meu namorado e eu se distanciamos dela. Agora, 1 ano depois disso, depois de todo mal que ela me fez e fez no nosso relacionamento, ele começa a seguir ela no Instagram, manda mensagem dizendo que SENTE FALTA DELA, e nao me avisa isso! Eu descobri pois fui stalkear ele e vi que até destaque tinha colocado de novo.
Eu tô me tremendo toda, com vontade de chorar e tudo mais. Pois ele tinha prometido que não ia voltar a falar com ela, por conta de tudo que nos fez.

elas perguntam
4 7
eles respondem
17/05/2024 14h58
"ele começa a seguir ela no Instagram, manda mensagem dizendo que SENTE FALTA DELA, e nao me avisa isso! "

Não sei pra vc, mas isso já seria motivo de término pra mim. Se fosse com uma amiga aleatória do passado, até daria pra TENTAR conversar, mas sabendo o que essa menina fez com vc e mesmo assim ele ainda vai atrás dela... não vejo onde está o respeito e a consideração nesse relacionamento
17/05/2024 15h00
Tem mulher que não se valoriza mesmo
17/05/2024 15h43
Ele sente falta dela......... eu terminaria tudo. Que cara babaca
17/05/2024 17h41
Conversa com ele. Diz que viu e não gostou.
elas respondem
17/05/2024 14h55
Ele não é seu namorado, é seu inimigo
17/05/2024 14h56
Ele deixou claro que você não é a prioridade dele, ainda mais falando que sente falta dela, aparentemente ele gosta bastante dessa "amiga".
anônima
17/05/2024 14h57
Decepcionante
17/05/2024 17h56
Concordo com o que o Gaunter disse, acho que não há mais nada a acrescentar.
anônima
17/05/2024 16h42
Isso é traição, no seu lugar eu pagaria alguém para executar os dois
anônima
17/05/2024 18h14
Pelo visto ele sempre gostou e muito desta amiga, tanto que procurou ela e ainda dizendo que sente falta dela, ou seja, quase uma declaração de amor. E quem disse que eles não tiveram algo forte no passado? E pelo visto tá se lixando se voce gosta ou não dela, se ela te prejudicou ou não, para ele isto não faz a minima diferença, ou seja, ele está cagando para você.

E se facilitar, ele volta a ter algo com ela de novo.

Sinceramente, para mim seria motivo para termino do namoro e ele que ficasse com ela.
anônima
17/05/2024 18h20
Eu ficaria muito puta… o pau provavelmente iria quebrar