Não vencendo, você não consegue
anônima
17/05/2024 14h57
Parando de se vitimizar , de falar mal de você mesmo e lutando pelos seus sonhos .
eles respondem
anônimo
17/05/2024 14h58
O primeiro passo é mudar sua mentalidade. Alguém que se considera um "bosta" dificilmente vai vencer na vida. Acreditar em si mesmo é um dos fundamentos para qualquer coisa na vida.
Depois você precisa ter clareza dos seus objetivos, saber o que você quer estudar e consequentemente trabalhar e a traçar um plano de ação para que suas ideias não fiquem apenas na sua cabeça.
Fora isso que eu já falei, você vai precisar se esforçar, ser organizado, ser determinado, não se abalar com possíveis "fracassos", sempre aprender com seus erros e com o mundo a sua vida, etc.
É uma jornada difícil, principalmente para quem vem de baixo, mas se for determinado, pode acabar conseguindo.
anônimo
17/05/2024 14h51
Primeiramente comece parando de usar filtro de Instagram, só isso vai te fazer ser bem menos bosta
17/05/2024 14h52
Virando jogador de futebol e gritando "receba" na internet
17/05/2024 14h53
Você e lindo,vira modelo
anônimo
17/05/2024 15h05
venda adubo