Imagine que você se relacionou com uma mulher maravilhosa, que você amou muito e que ela também te amou muito, linda de rosto e corpo e de personalidade incrível. E vocês tiveram um bebê. Porém ela acabou falecendo pouco depois do parto.

Você iria cuidar pessoalmente do filho bebê de vocês e enfrentar a rotina de ser pai sozinho, com todos os desafios? Ou entregaria para os avós (os pais de sua falecida amada ou os seus) cuidarem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/05/2024 14h58
Claro que eu criaria, o filho é meu, fui eu quem fiz.
17/05/2024 15h31
Continuaria a cuidar ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
elas respondem
17/05/2024 17h47
Tem q cuida nean oxente
anônima
18/05/2024 22h24
Se ele amou realmente essa mulher ele entenderia que o filho é uma extensão do afeto e amor dele por ela e sim, cuidaria com todo amor e carinho do filho.