Meu namorado tem muito medo de enfrentar algumas situações da vida, quando é pra ter atitude ele não tem, e fica pensando o lado ruim das coisas, isso é muito chato, fica parecendo que é um menino de 10 anos que fica na barra das asas da mamãe, aquele menino medroso e com autoestima baixa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/05/2024 15h26
Homens não são de ferro e temos nossas inseguranças tbm e medos!!!
anônimo
17/05/2024 15h35
Você só tem o direito de cobrar alguma coisa se for uma mulher completamente independente da sua família e tem renda própria. Senão, é a suja falando do mal lavado. Fácil cobrar autonomia de homem e querer que ele empreenda, tenha iniciativa, etc, sem ter conquistado as coisas que ele conquistou.

Mas se ele não conquistou nada, se é acomodado e não se move em direção a mudar de vida, você até pode cobrar algo, mas o melhor mesmo é terminar e conhecer outra pessoa que seja como vc gosta.

N vale a pena tentar mudar as pessoas
17/05/2024 15h36
Tá, mas o que seriam essas situações, especificamente? E o que seria esse pessimismo, especificamente? Se você quiser que suas ideias sejam confirmadas honestamente, vai ter que ser minimamente clara. Nenhum cara suporta mulher reclamona, que reclama sem ter razão, e pra ter razão você precisa falar alguma coisa objetiva. Falando desse jeito, sem dizer nada com nada, o problema pode ser dele ou pode ser seu também.