Minha não percebeu que minha depressão/ansiedade só piora

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/05/2024 21h06
Sinceramente não faz diferença alguma os familiares aceitarem ou acreditarem que você está com problemas, até porque muita das vezes eles também estão com problemas.
Se realmente está se sentindo com ansiedade ou depressão, procure ajuda de um profissional.
eles respondem
17/05/2024 15h42
Entenda que esses são problemas seus, e que a pessoa que tem depressão/ansiedade muitas vezes procura aceitação para não ter que enfrentar a dor de mudar.

É fácil continuar sendo o que já somos. Difícil é sair da zona de conforto e ser diferente.

Não espere aceitação, aprenda a lidar com a sua depressão e ansiedade. Concentre-se em ocupar seu tempo com coisas produtivas, mantenha a sua mente em outras coisas em vez de você mesmo e como se sente a seu respeito.
17/05/2024 15h38
tudo depende, voce ta com quantos anos?