mesmo com todos os pelos, baba e mau cheiro? (sim, cachorro deixa um cheiro no ambiente)

eles perguntam
3 9
elas respondem
17/05/2024 15h58
Aí já é passar um pouco do limite, eu acho
anônima
17/05/2024 16h21
Tem gente que gosta de cachorro e não aceita, eu acho fofo, mas não aceitaria cachorro dormir na mesma cama que eu, além de não gostar do cheiro deles, eles cagam e não limpam o cu. Eles babam e soltam pelos. Quem discorda de mim que durma com o canil inteiro, eu falo por mim. Tem umas pessoas que amam animais que querem que as pessoas sejam como elas, que comam até o merda do cachorro, do contrário fazem discursos de que preferem animais a gente, que as pessoas chupam pika e que são nojentas kkkk fala sério! Povo louco. Ninguém é obrigado a gostar .
anônima
17/05/2024 16h16
Com coisa que vocês tem algum poder de escolha
Bando de virgem e rejeitado dessa, uma olhadinha no espelho vocês já enxergam o quanto vcs são patéticos.

Não é atoa que vão morrer pagando prostituta
eles respondem
17/05/2024 15h30
Não, não teria nada com uma mulher que faz isso, ou que se considera mãe de pet ou humaniza demais animais
anônimo
17/05/2024 15h32
Isso é complicado. Eu adoro animais, porém não concordo com a humanização deles que os "pai" e "mãe" de pet vêm fazendo. Se essa mulher for uma dessas pessoas que trataram animais como ser humanos, provavelmente eu não namoraria.
17/05/2024 15h38
Não, que nojo.
anônimo
17/05/2024 15h53
Claro, adoro animais! Se não gosta de animais, eu já descarto.
17/05/2024 15h33
se fosse apenas um cachorro e não todos os dias, até q sim.
17/05/2024 16h18
Não, mas gato não tem problema.