Minha namorada e eu passávamos por problemas. Já tivemos problemas bobos e problemas complexos que nos levaram a um desgaste.

Ao fim do ano passado ela se aproximou de um amigo e contou intimidades da nossa relação tal como um aborto que ela sofreu enquanto estávamos juntos.

Depois disso, fomos viajar e esse amigo grudou no pé dela. Não parava de mandar mensagem, ligar etc.

Por fim, terminamos e poucas horas depois, em meio a um caos acabei ficando com uma colega de trabalho.
Contei para ela e novamente terminamos (o que já tinha terminado). Alguns dias depois voltamos, porém esse cara nunca parou de tentar coisas e ela nunca cortava pq era amigo, tinha amizade em comum com outras amigas dela etc.

Bom, recentemente acabamos terminando mais uma vez, por bobeira e ela acabou me confessando hj que ficou com esse cara.

Meu mundo desabou pq ela tinha me dado certeza que não havia ficado com ele.
O que vcs fariam? Estou aqui na casa dela e teremos uma conversa daqui a pouco, já tive crise de ansiedade… não sei o que fazer!!! Eu sempre a amei mas estou decepcionado

eles perguntam
9 9
elas respondem
17/05/2024 16h31
você também ficou com outra, o mesmo tesão que dá no boi dá na vaca também
17/05/2024 16h27
kkkkk ai tu pode ficar com uma e ela não pode ficar com outro?
términos e mais términos, vai voltar e vão terminar de novo.
anônima
17/05/2024 16h40
Este relacionamento já subiu para o telhado há horas, muitas brigas, muitos términos, em cada termino cada um de voces sai transando com outros e depois voltam com os mesmos problemas anteriores. Já não existe mais respeito entre vocês, e vai chegar o momento em que em alguma briga, algum de vocês vai arranjar outra pessoa melhor e não voltar mais.
anônima
17/05/2024 16h31
Vai para p*** que pariu vocês dois juntos, dois tontos. Se vocês fosse uma pessoa como eu nada disso aconteceria
anônima
17/05/2024 16h36
Você é hipócrita, você já ficou com outra mulher, entao por que te doeu tanto ela ter feito uma atitude que você também já fez? Lembrando que ela não ficou com ele enquanto você namorava com ela. E você não ficou com a outra mulher enquanto estava namorando com ela, agora você diz que não sabe oque fazer? Me poupe né seu merdinha. Imagina COMO ELA SE SENTIU QUANDO VC FICOU COM OUTRA MULHER. PELO AMOR DE DEUS MANO.
anônima
17/05/2024 16h47
Esse relacionamento tá falido, respirando por aparelhos. Vc ficou com alguém qnd terminou, e ela também. Jumbo trocado, não dói. Outra coisa...Vc está ressentido e nunca mais a relação vai ser a mesma. Então, siga em frente e amadureça para sua vida, focando em você.
17/05/2024 20h48
Bem feito, chumbo trocado não dói. Nenhum ama nem respeita verdadeiramente o companheiro.
17/05/2024 20h53
Olha eu sou do tipo “homem casado não tem melhor amiga mulher.” Porém eu uso isso para os dois lados, duvido nada que talvez alguém venha com a fala ai é insegurança não se garante… mas é algo meu, se ela contou para o melhor amiga coisa da intimidade DO CASAL, é pq esse relacionamento não faz mais importância, mas o fato dela ter ficado com ele, se vcs não estavam mais juntos, isso não pode interferir na sua vida pq vc também ficou com uma colega/amiga sua, só é aquilo que eu falei no início, uma pessoa comprometida ter amizade com alguém que ela ja ficou.
17/05/2024 20h55
Que moral vc tem pra cobrar alguma coisa? Baixa tua bola.
Se ela falou agora ou falasse antes, pouco importa. Vcs não estavam juntos.

Outra coisa, essa relação ioiô já era, né?!
eles respondem
17/05/2024 16h33
Esse namoro já acabou mas vc não tem coragem de admitir e seguir em frente sem ela, falo isso com propriedade pq há dois meses eu também estava assim. Só um conselho: vai doer pra krl mas termina logo de uma vez, bloqueia de tudo, joga os presentes todos fora, apaga qualquer registro de voces dois, sofre o que tem de sofrer e acredite que vc vai dar a volta por cima em breve. Prolongar essa relação só vai sugar a saúde física e mental de voces dois e a longo prazo vai ser muito mais custoso, pode ter certeza
17/05/2024 16h28
Relacionamento que dá textao no elaele eu não manteria
17/05/2024 18h00
Você fica com quem quer e o problema é a ex ficar com alguém.
Cria vergonha na cara e decide o que quer.
17/05/2024 16h38
Se lasque aí corno, ela se acabou na mandioca do cara e ainda mentiu pra você.
É por isso que eu digo que não existe amizade em namoro kkkkkkkkkk e muito menos esse negócio de "tempo", pediu tempo é pra ficar com outro (a).
17/05/2024 16h39
Se ela demonstrar vontade de mudar de verdade e cortar relações com esse "amigo", talvez seria uma boa tentar de novo. É claro que você não vai mais poder cair nessa ilusão de que ela possa ter algum "amigo", porque ela claramente não tem autocontrole o suficiente pra isso. O bom seria já deixar bem claro que se ela não se comprometer em não ter mais amigos homens, você não volta.
Isso, claro contando que essa confissão significa que ela ficou com ele ANTES de vocês terminarem. Porque usar o término pra pegar outras pessoas vocês dois fizeram, e inclusive pode virar o vício de "terminar" pra pegar alguém e depois voltar - aí não é término, é traição mesmo. E vocês parecem ter essa tendência. Parem de "terminar" toda semana ou terminem de vez. Compromisso é pra ser coisa séria, se for desistir por qualquer bobagem, nem comece. Antes de terminar, reflita: eu vou mesmo me distanciar dela pra sempre?
anônimo
17/05/2024 17h57
relaxa, muitas não gostam de pau grande porque machuca
17/05/2024 16h30
Não sei quem é pior, tu ou ela.
17/05/2024 20h45
Em um relacionamento, façam o que puderem para não terminar... Mas, se por acaso terminarem, que seja o ponto final; não voltem jamais. Pois a tendência é acabar virando rotina e se repetir!

Relacionamentos só se terminam uma única vez.
Seja por besteira, chilique ou o quê for, é algo que deveria ser mais importante. Palavras ditas na raiva costumam ser segredos e pensamentos que escondem um do outro quando tudo está bem.
Se, qualquer um dos lados, trata tão levianamente um término, é porque a pessoa que estava ao lado não significava o quanto diziam que significava; não sejam emocionados com palavras, dê valor as demonstrações. Infelizmente, a maioria mente mais do que respira.
Se a pessoa não tiver problemas em níveis catastróficos, leve sempre à sério, nunca reconsidere sem um motivo realmente plausível e consistente.

Acabando a admiração e o respeito, não adianta remendar.
17/05/2024 20h47
Que perda de tempo