Nao moro em uma cidade pequena, não tem muitas vaga de emprego aqui, tem alguns trabalhos de vendedor, caixa, padaria, mas alguns pedem experiencia! sinceramente nao consigo nem isso e os outros poucos que aparecem são só para cargos que exigem experiencia e faculdade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/05/2024 16h53
Só se você tiver condições de morar com alguém que trabalhe nessa outra cidade e ela for maior e, consequentemente, ter mais oportunidades.
17/05/2024 17h13
Olha, eu consegui emprego por indicação de conhecidos, porque na época eu não tinha experiência. Devido a isso tive dificuldade de conseguir emprego. Para eu funcionou com indicação, daí eu tive que sair do meu estado. Tenta arrumar um emprego, mesmo que ele seja ruim, apenas para você começar algum curso profissionalizante ou superior, depois tenta a sorte. Tem cursos superiores baratos por aí.
17/05/2024 17h16
na minha cidade aqui tem varias vagas de emprego que não pedem nenhum tipo de diploma e nem experiência, o mínimo que estão pedindo hoje é que a pessoa realmente queira trabalhar e tenha responsabilidade, isso é o mais difícil de encontrar ..
17/05/2024 17h08
O jeito é... Fazer o L
elas respondem
anônima
17/05/2024 23h04
Todo lugar diz que exige experiencia, mas não deixe de enviar seu curriculum pode conseguir sim seu primeiro emprego sem experiencia.
anônima
17/05/2024 22h56
Mande o seu currículo no meu privado. Estou contratando garotas novas no meu cabaré.