ela age comigo igual age com todos meio doidinha, mas sei lá, sinto que comigo é diferente, alguma coisa no fundo me diz q ela sente alguma coisa por mim
O que o olho não vé o coração não sente, mas eu vejo e me coração sente.

N sei ela não pode gosta de mim mesmo, mas sinto isso
eu não gosto dela mas comecei a perceber isso, parece q é algo diferente
eu sei quando uma pessoa gosta de mim praa valer mesmo; mesmo que ninguém nunca tenha gostado de mim.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
17/05/2024 17h01
Loucuras que o seu cérebro está criando, tá carente compra um Urso
anônima
17/05/2024 17h11
UIUI COMIGO É DIFERENTE, ISSO É AQUILO KKKKK irmão PEGA ELA LOGO! OQUE TE IMPEDE? TENHA CULHÕES!
18/05/2024 02h29
Confia
eles respondem
17/05/2024 17h03
Simpatia não é sinal de interesse romântico. Se você for carente e solitário, menos ainda. Nada impede de você tentar ficar com ela, mas não se iluda.
anônimo
17/05/2024 17h09
Todos nós sabemos no fundo se alguém gosta ou não, siga a sua "voz interior"
17/05/2024 17h09
Seu coração não sente porra nenhuma, talvez as veias entupidas de gordura. Ela trata todos iguais mais no fundo você acha que ela te trata diferente. Ou seja, a sua crença no tratamento diferenciado dela vem do seu ponto de vista, e não de um ponto de vista exterior. Você está a ponto de ficar apaixonado/obcecado.
17/05/2024 17h52
"Ela age comigo igual age com todos, meio doidinha".

Sua resposta ta bem ai, o que passar disso, é coisa da sua cabeça.
18/05/2024 01h26
Calma, cara. Seja realista
18/05/2024 02h29
Cara, vai com calma, você tá idealizando algo, como você sabe que alguém gosta de você se ninguém nunca gostou??? Com todo respeito acho que tu tá viajando, pisa no freio e analisa a situação com frieza, é a melhor coisa que você pode fazer.

E se você não gosta dela pq está tão preocupada com isso?