Problema é que nao quero ser professora, Acho que nao sou boa em ensinar. sei lá, talvez eu tente algum dia, aprendo a gostar. mas não é meu sonho

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/05/2024 17h19
Se for só pra ter um diploma de curso superior, vale. Da pra prestar concurso. Agora, se for visando emprego, esquece, ainda mais se n for ser profa
17/05/2024 17h19
Vale, se eu não tivesse aprendido todas as letras do alfabeto, as vogais e consoantes, eu não estaria aqui escrevendo e incomodando vocês
17/05/2024 17h23
Vale a pena
17/05/2024 19h21
Se você quer ser uma bela escritora e redigir textos para criação de livros, vale a pena estudar Letras. A licenciatura não é apenas para ser professora (embora o curso estimule isso como principal propósito), mas você pode utilizar essa licenciatura para fazer atividades que também envolvam a área da literatura.
elas respondem
17/05/2024 21h04
Se você não quer ser professora, talvez letras não seja a melhor opção.