se uma pessoa marcou algo com vc, a 8 dias atrás e chegou no dia do acontecimento e ela dizer que "infelizmente houve um imprevisto" e não tem como mandar o dinheiro da sua passagem. Vcs se sentiram bem? Bloquearia? Segue com o "relacionamento" ??

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/05/2024 18h12
Inocente
17/05/2024 18h45
Ele deve tá transando com a vizinha.
anônimo
11/06/2024 01h02
Nesse caso tem que procurar outro comedor.
Por isso a maioria das mulheres tem um plano B.
elas respondem
anônima
17/05/2024 18h07
Eu jamais teria um "relacionamento" a distancia. Possivelmente teu boy nem mora onde ele diz que mora ou é casado.

E voce pretende ainda seguir o que, um suposto "relacionamento" para ser mais e mais enrolada ainda??? pode ter certeza que este boy voce jamais verá em carne e osso na sua frente.
17/05/2024 18h09
Como assim o dinheiro da sua passagem?

Ele iria pagar sua passagem pra vc ir até ele?
17/05/2024 18h13
Então, iria depender do contexto da situação. Realmente pode ser que tenha acontecido algum imprevisto mesmo, como por exemplo, um gasto extra e por isso teve que usar o dinheiro que mandaria pra vc... eu não bloquearia logo de cara, esperava um pouco mais, até descobrir o verdadeiro enredo disso. Se eu percebe-se ao longo que isso foi apenas uma desculpa para não me ver, daí sim, eu cortaria o contato
17/05/2024 18h49
Moça depende de tanta coisa.
Vcs já se viram pessoalmente? São namorados? Ficantes?
anônima
17/05/2024 19h02
“Se esse bar fechar, ele não vem
Se esse bar fechar, mesmo se ele vier
Não vai ter mais ninguém
Então, se vocês me servirem mais uma
Por mim, tudo bem

Se esse bar fechar, eu fico só
Se esse bar fechar, todos aqui
Vão me olhar com uma cara de dó
Então, se vocês me servirem mais uma
Por mim, é melhor

Eu sei que eu marquei às dez
E eu sei que já são três
Mas vai que ele se atrasou
E quando ele chega, eu já fui
E a culpa é de vocês

Se esse bar fechar, mais um revês
Se esse bar fechar, pra me tirar
Cês vão ter que arrastar pelos pés
Então, se vocês me servirem mais uma
Eu pago mais dez

Se esse bar fechar, eu posso ir
Se esse bar fechar, faz tanto tempo
Que eu não consigo dormir
Mas se vocês não servirem mais uma
Eu quebro isso aqui…”