Porque?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
17/05/2024 20h08
No meu caso, não é sobre maturidade, mas o fato de que preciso sentir confiança o suficiente na outra pessoa para aceitar namorar com ela.
anônima
18/05/2024 01h21
Tenho algumas questões pessoais pra resolver comigo mesma e nunca me apaixonei. Não gosto de relação casual, então preciso ter uma confiança, conexão, amizade com a pessoa, se não não rola. E nunca ninguém despertou isso em mim. Então, sim. Acredito que tenha maturidade o suficiente, até pq sei o que quero e só não aconteceu ainda.
17/05/2024 19h53
Namoro sim, casamento ainda é cedo
anônima
17/05/2024 20h04
Sim. Tanto q estou casada. Porém tem algumas coisas ainda q preciso melhorar tipo não me importar tanto com brincadeiras. Levo tudo muito a sério e me magoo fácil.
anônima
17/05/2024 22h52
Namoro, sim. Casamento, não. Casamento representa uma responsabilidade que eu ainda não tenho.
anônima
17/05/2024 22h59
Muito madura.
anônima
17/05/2024 23h33
Preciso amadurecer,fazer terapia, normal eu não sou mas dou o melhor de mim, no fim me arrependo mas não vou desacreditar que uma hora venha a dar certo.
eles respondem
17/05/2024 19h45
Não, primeiro que eu não tenho dinheiro para ter uma namorada, segundo que eu não enxergo mulher como um ser para se conviver (eu não gosto de mulher, eu gosto de sexo com mulher), terceiro que eu não tenho paciência para lidar com o ser humano, quarto que eu não tenho tempo para namoro; meus hobbies, meu trabalho, minha família, meus vícios, tudo isso toma todo o meu tempo e tudo isso é mais importante que qualquer mulher. Talvez a questão não seja nem maturidade, talvez seja uma questão de simpatia pela causa, porque na minha concepção o que você investe em um namoro e o retorno que você tem é algo surreal, a discrepância é ridícula.
Eu nem vou entrar no mérito de leis feministas, o novo padrão de mulher moderna, mercado sexual, índice de divórcio no Brasil, índice de infidelidade no Brasil, porque se eu for entrar dá para fazer uma lista com mais de 50 itens.
anônimo
17/05/2024 19h09
Tenho total certeza que sim, pois tive namoros tão sérios que até cheguei a morar junto com a parceira.
Namoros a sério envolvem compromisso, dedicação, paciência, maturidade, mas se for com uma pessoa verdadeiramente especial, vale e muito a pena.
18/05/2024 01h07
Não estou procurando
18/05/2024 01h37
Sim, o suficiente.
anônimo
18/05/2024 01h49
Sim, tenho maturidade sim pra me relacionar ambas as formas.
17/05/2024 19h25
Com base nos meus namoros passados, sim