Eu não sei como fazer isso, tem uma pessoa que tô conversando e mora na cidade vizinha, sinceramente eu perdi o interesse e agora não sei mais oque fazer. Nunca nos vemos e eu tentei ir cortando as conversas aos poucos... SÓ QUE NAO CONSIGO PARAR DE VEZ. Alguém me diz oque eu faço, eu me acharia sem coração se eu sumisse do nada e principalmente chamar pra falar disso, queria ser discreta e sutil...

elas perguntam
4 7
eles respondem
17/05/2024 19h53
Você tem que ter cuidado ao usar as palavras,não seja rude com o pobre rapaz
17/05/2024 19h55
Se afaste aos poucos ou diga que não está mais afim
18/05/2024 00h39
Prefiro que a moça seja franca comigo e diga algo assim:

"Tudo bem? Espero que sim. Você é um cara educado e bacana, mas eu não tenho nenhum interesse em você."

Aí, dependendo do que você quiser (se quiser manter uma amizade), pode dizer algo como:

"Se quiser, podemos ser amigos, mas cedo ou tarde vou me interessar por outra pessoa, e vou querer viver a minha vida e não vou querer ficar de conversa com outra pessoa."

Se não quiser manter uma amizade, pode dizer:

"A verdade é que cedo ou tarde vou me interessar por outra pessoa, e vou querer viver a minha vida, sem manter conversa com outra pessoa."
18/05/2024 00h56
Só falar que não tem mais interesse, simples.
elas respondem
17/05/2024 20h08
Sou a favor de conversa franca , sem rodeios. Pode ser mais dolorido, mas sera menos estressante para as duas partes. Um arrastando para não magoar e outro fingindo que não percebe pra não perder o que já não tem
17/05/2024 20h36
Eu falaria numa boa:
Desculpe, fulano, mas não tenho mais interesse em manter uma conversa com vc.

Tão simples, não sei qual a dificuldade nisso.
anônima
17/05/2024 22h08
Seja sincera, diga que não é recíproco. Fim. Aprenda desde cedo a não perder tempo se enrolando e enrolando os outros, não vale a pena. A vida precisa ser o mais prática possível, ele vai sobreviver.
18/05/2024 00h28
"O problema não é você, sou eu"
17/05/2024 19h54
Que fofa.. é só ignorar a conversa, um dia ele cansa ouuuu
Vc diz que n está mais interessada.
anônima
17/05/2024 20h23
Se não consegue falar a verdade na lata, inventa uma mentira. Diz que tá gostando de alguém, que começou a sair com alguém.
17/05/2024 20h39
Muda de número