Então gurizada, minha mulher teve meu filho no começo do ano. E meio que ela não quer mais fazer sexo e quando eu consigo convencer ela a fazer sexo, sinto ela mais larga devido ela ter tido o nosso filho.
É normal?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/05/2024 20h29
Super normal, amigo. Tenha um pouco mais de paciência, logo as coisas voltarão ao normal, o bebê ainda é novo, demanda muito a mãe, isso mata o tesão.
anônima
17/05/2024 20h34
As vezes, ela só tá cansada e sobrecarregada. Seja gentil e colaborativo em tudo que poder, porque nós mulheres quando mais descansadas, achamos forças para fazer sexo no fim do dia, tendo um parceiro realmente colaborativo e carinhoso
17/05/2024 20h22
Após o parto normal é comum que mulher sinta que a vagina está mais larga que o normal, além de sentir um peso na região íntima. No entanto, a musculatura do assoalho pélvico volta ao normal após o parto, de forma que a vagina permanece com o mesmo tamanho de antes e durante a gestação, não havendo "alargamento"
eles respondem
17/05/2024 20h27
É o casamento, amigo. O filho é o único amor de uma mulher, você é só um meio para obter isso.
18/05/2024 01h28
Faz quanto tempo que ela teve o bebê? Tem.que ter paciência mesmo, não esquece que o filho também é teu, vc tá fazendo a sua parte também?
17/05/2024 20h25
Lamento que seja assim.
17/05/2024 20h21
parabéns papai