eles respondem
Querida vc ja se olhou no espelho é claro que vc não sentiu pressão, uma mulher como vc não é candidata pra perda da virgindade vc é o objetivo!...além do mais em relação a sexualidade a cobrança maior é sempre em cima do homem, mulher só começa a sofrer com isso qnd já tá chegando nos 30 e parece que tá morta, tipo aquelas irmã de igreja que fica esperando um anjo descer em um cavalo alado e casar com elas
Para o homem, sim, inclusive tem garoto que sofre bully por isso e já fiquei sabendo de vários casos que o pai deu ideia pro filho sair com GP, oq é lamentável. Se o garoto não tiver a cabeça no lugar, se estraga.
Para as mulheres, não sei, acho que não, mas se tiver, é algo bem diferente do que acontece com os homens.
Sim, e acho que para ambos os sexos.
Claroh. Yae meu neto já casou. Eai Vey já casou eay primo tá namorando etc.
Não. Acho que são os hormônios mesmo.
A sociedade vive sobre pressão e medos.
Existe, eu sou assexual e sofro diariamente com isso, dá vontade de mandar todo mundo se ferrar
Pressão existe para diversas coisas nessa nossa sociedade, concordo que existe essa certa pressão para a perda da virgindade, e sinceramente fodasse kkkkkkkk, acho que cada um tem que viver da maneira que achar melhor, desde que isso não prejudique os outros, mas seria ignorância negar esse certo "incentivo" às relações sexuais que temos presente em todos os cantos na nossa atual sociedade.
não só acho como tenho certeza.
Sim principalmente no Brasil (bananil) que se você for BV você e uma anomalia, um ET etc.
mais nos homens e nas mulheres tenho a impressão que é uma pressão pra não transarem
Não sabia que mulheres também sofriam pressão, pensei que fosse só os homens. Tem que mandar é tudo se fuder, a virgindade é deles e ninguém tem que encher o saco não
Minha mãe tá me cobrando já
elas respondem
Na verdade, considerando a sociedade atual, se manter virgem pode apresentar duas facetas para outras pessoas: ou é uma pessoa celibata e religiosa, ou é feia e sem "molejo".
Muitos se adaptaram a viver seguindo pressões e ondas sociais, costumes da sociedade que moldam e que todos sem vêem obrigados a seguir. Quando poucos fogem desse costume, a crítica e pressão é natural.
Entretanto, nunca me me senti pressiona para perder a virgindade, talvez por ainda ser nova, mas não é algo que me incomoda e fico feliz com minha decisão.
Se existe, tô pouco me fodendo. Não devo satisfações sobre o meu cabaço.
Se ainda existe não chega diretamente até mim.
Eu sofri pressão social na escola por conta de ter sido uma adolescente muito quietinha no sentido amoroso.
Aos dezessete anos, enquanto minhas amigas se reuniam para comentar sobre a vida sexual delas, tudo o que eu fazia era colecionar fotos do Justin Bieber, Tom K e RBR no pinterest.
Hoje com vinte e dois, nunca beijei e tampouco tive uma experiência mais íntima, mas nada o que as pessoas digam abalam a minha percepção sobre mim mesma e sobre o ideal de relacionamento que construí e desejo viver.
Pra ser bem sincera não existe uma pressão social pra perder, muito pelo contrário, a mulher que ainda é n é questionada a perder, acham que ela é religiosa e afins. Se for uma menina nova isso é super aceito e até visto como algo bonito.
Deixar de ser virgem nunca foi algo aceito pela sociedade, existem muitas mulheres que n são e que os pais nem sabem devido essa pressão em esperar o cara certo.
É algo que precisa ser desmistificado, nunca vi ngm fala do pra menina dar pq passou da hora.
Esta pressão não é da sociedade e sim de adolescentes de mente vazia. E principalmente garotos jovens e idiotas que acham que mulher só serve para o prazer deles.
Quanto a virgindade masculina não vejo pressão nenhuma. Existe sim um preconceito idiota aqui mesmo de que se o cara perder uma gp é fracassado. Fracassado é o cara com 40 anos trabalhando de office boy. Muito homem timido que perdeu a virgindade quando novos, hoje encontrando-se com 30 anos, está muito bem casado, tem um excelente emprego, casa própria, carro er uma ótima vida.
A burrice, alienação, crueldade humana, inveja, fracasso, vida de merda, faz as pessoas terem uma visão distorcida da realidade.
Se a mulher sofre com essa pressão é de forma bem mais tardia e de implicância por outras mulheres ...tem homem q até gosta de mulheres virgens etc. Alguns enxergam uma mulher virgem n como a q ngm quer e sim a q foi seletiva, algo raro. Pq a coisa mais fácil do mundo é a mulher transar. Se vc decide q quer transar, no msm dia vc faz o ato e ainda escolhe a pessoa.
Agora homem q sofre mesmo.
O ideal é a pessoa n expor...tanto homem como mulher.
Eu nunca sofri pressão de nada kk até pq minhas amigas eram todas paradas msm. Mas se eu tivesse amiga louca..misericórdia.
De qlq forma, a vida sexual da pessoa pertence a ela.
Existe sim. E da forma como muitos falam e fazem chacota, parece até ser uma "doença".
Acho que pra mulher não muito, mas homem tem uma pressão enorme.
Perdi com 20 anos, e me arrependo um pouco!
La no oriente isso é normal… aqui no ocidente que é um crime ser virgem depois dos 20
Acho que geralmente não existe pelo menos para mulheres, esse tipo de pressão.
Mas passado uma certa idade, já vêm gente que gosta de querer saber porque acham "não normal" a pessoa ser virgem.
E tecnicamente a pessoa tem que ser religiosa ou já é rotulada de ou feia ou louca que ninguém quer perto. Quando antes era "que fofo está a espera da pessoa certa".
Quando tem muitos mais motivos que esses, não é toda a gente que está morta/o para dar e só não perde porque acha que é pecado ou porque nunca ninguém tentou nada...
O que faz com que de alguma maneira possa ser visto como uma pressão para a pessoa deixar de ser, mas não acho que esse tipo de possível pressão seja realmente tão forte assim.