Estou preocupado, queria uma companheira mas acho que não sou o suficiente ainda :/

eles perguntam
8 4
elas respondem
17/05/2024 20h48
Não, eu fico desesperada em pensar em não ser concursada
anônima
17/05/2024 20h47
Sim.
Eu fiquei assim por dois anos.
Achava que não ia encontrar ninguém. Até chegava a conhecer pessoas, mas não conseguia gostar…

Parece que finalmente as coisas estão fluindo. Tô com u cara e estou apaixonada

Então paciência… uma hora aparece.
17/05/2024 20h49
Meu sonho é ter uma família, do jeito que as coisas estão talvez eu nunca vá ter, as pessoas só querem ficar e tals, n se amam, tenho medo de n realizar meu sonho
anônima
17/05/2024 20h52
Pq vc se sente insuficiente?
17/05/2024 21h59
O medo acontece.
Quem tá solteiro..as vzs tem medo de morrer só
Quem n tem emprego... Tem medo da pobreza etc.
Cuide de vc...é como aquela frase..cuide do seu jardim e as borboletas irão aparecer.
anônima
17/05/2024 20h48
Não, me dá um certo desespero eu não ter a opção de ficar rica, não ganhar na mega da virada
eles respondem
17/05/2024 20h51
Sabe o que me dá desespero? É ver um homem se achando "insuficiente" para ter uma namorada, como se isso fosse privilégio, como se mulher fosse artigo de luxo, como se mulher fosse algo majoritariamente positivo. É desesperador ver um homem tão inocente assim, é desesperador saber que a as mulheres vão usar isso contra você durante toda sua vida, isso é realmente desesperador.
O único desespero que eu tenho sobre mulheres atualmente, senhor anônimo, é saber que Stellar Blade não vai ter DlC com a Tachy e nem com a Raven.
18/05/2024 00h59
Acho que sei quem é vc, terminou com a namorada?
Cara, tu é suficiente sim, vai achar alguém. Abra o leque, procure além do vel cristão
17/05/2024 20h46
penso o mesmo mano.
17/05/2024 20h47
Porra! Que triste!

Você é tão fudido assim?