Pra ter os bons perto dele e os maus pagarem mais aqui nesse inferno.
17/05/2024 20h49
Porque os bons já sabem o verdadeiro significado do amor.
Os maus, levam uma vida inteira, e provavelmente, não aprendem.
18/05/2024 00h06
Se quiser saber se Deus é bom ou não, vc vai ter q procurar por si mesma
18/05/2024 00h05
Vc conhece o paradoxo de Epiruco? Ele é a resposta para todas essas suas perguntas.
18/05/2024 00h02
Todo dia uma pergunta dessas. Povo tem preguiça de ler o mínimo sobre teologia, pois há em vários lugares respostas/argumentos simples para essas perguntas, como os já apresentados nas outras respostas aqui.
17/05/2024 22h39
Até parece que não tem um monte de lixo morrendo cedo por aí kkkkkk vários criminosos vão pra vala na minha cidade, raramente alguém escapa e consegue viver bem depois mesmo sendo um criminoso, não é como se fosse super comum
17/05/2024 23h31
Pq pessoas boas merecem ir para o céu, enquanto os maus merecem ficar sofrendo no nosso mundo podre
17/05/2024 20h53
Pq Deus não é tão gentil e simplório assim como as pessoas acham, vc ja teve curiosidade de saber o processo que um Cristão por exemplo precisa passar pra ser aceito no Céu, segundo a Bíblia, é uma jornada de renúncia, fé em meio a incerteza da vida, e aprimoramento continuo ou seja a vida seja por Deus ou pelo destino não faz distinção em quem ela destrói ou concede glória, a única certeza é que vc tem que ser forte!
17/05/2024 20h53
Deus é ó criador do universo, tnto faz viver ou morrer, somos seres insignificantes

17/05/2024 20h50
Todos são pecadores e precisam da misericórdia e a salvação de Deus.
17/05/2024 20h52
Se você acha que Deus é bom, ou você nunca leu a Bíblia ou é tão mau-caráter quanto o próprio.
elas respondem
anônima
17/05/2024 20h48
Pq não é Deus que mata ninguém
17/05/2024 21h34
Os religiosos sempre aconselham a não questionar os "desígnios de Deus"
"Ele sabe o que faz!"
De qualquer forma neste contexto: a pessoa boa vai para o céu e a pessoa má mesmo que viva mais de irá arder na fogueira. Isso acho que deve trazer um pouco de conforto.
17/05/2024 23h00
morrer é uma dádiva, a morte não é o fim, Deus apenas recolhem os seus escolhidos!
18/05/2024 00h00
Casa um tem seu carma para cumprir e seu tempo aqui na terra. Tudo já é planejado de forma perfeita para um equilíbrio do espirito. As vezes adiantamos nossa própria morte, até mesmo com suicídio sem intenção. Temos o livre arbítrio e nem sempre usamos de forma correta conosco e com o próximo.
anônima
17/05/2024 22h49
Por que os maus sofre mil vezes pior no inferno
anônima
17/05/2024 22h53
Os bons não precisam se preocupar, pois já terão a vida eterna no céu... Agora os maus, eles vão sofrer aqui na terra e no inferno. Eles podem até se dar bem em um certo ponto, mas vão lá e quebram a cara no futuro.

Vi alguns comentários dizendo que Deus não é tão bom assim e blá, blá, blá. Deus nos fez com o livre arbítrio, a liberdade de fazer o que quisermos, mas para cada ação há uma consequência, e isso é necessário para manter a ordem, ele não pode interferir muito. Para ter um bom relacionamento com Deus, você precisa buscar. Deus é como um amigo, você precisa criar intimidade para ele realmente virar o seu amigo.
anônima
17/05/2024 22h58
Aqui não é o paraiso pros bons ta tirando ferias.