O que mais vejo é irmão da igreja sendo todo amoroso e a companheira cagando pra ele.

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
17/05/2024 22h38
Um homem só pode ser cavalheiro com uma dama. Caro anônimo, essa é a dúvida também de muitas mulheres. Para mim, ser tratada como dama é um pré requisito.
anônima
17/05/2024 22h50
Esse homem "tradicional e cavalheiro" é um personagem ou é de fato assim? Pq há uma diferença gritante, acho trouxa sim aquele tipo de homem que atua dessa forma pra conquistar o que quer sem nem mesmo saber o que é ser tradicional e cavalheiro, acaba pagando mico ao usar de tal forma pra conquistar. Se for verdadeiro, da essência dele, acho qualidades muito boas pois ele deve agir assim com todos, n somente pra conquista, e isso é atraente. Trouxa que vc diz seria pela n valorização de homens assim por parte de algumas mulheres, certo? Ok, admito que nem todas sabem valorizar homens assim, tão escassos hj em dia, mas se o homem mudar sua forma de ser por n ser valorizado por uma mulher, bom, tenho que dizer que mudar seu ser por frustrações com quem n te deu valor é algo bem insensato de se fazer.Mudar, deixar de ter tais qualidades pq n te valorizaram? Devem mesmo mudar por causa disso? Homens essencialmente tradicionais e cavalheiros n mudam sua forma de ser, se mudarem, na vdd é pq tais qualidades eram iscas pra atrair algo que por n conseguirem, voltaram a ser o que sempre foram..
anônima
17/05/2024 22h10
Só é trouxa se for cavalheiro pra mulher errada.
17/05/2024 21h42
Ainnn onde vivem? Do que se alimentam? Queria
17/05/2024 21h34
É raro #queria
17/05/2024 21h01
Para mim, é uma honra conhecer homens assim. ^^
eles respondem
17/05/2024 22h28
Ter etiqueta é diferente de ser capacho dos outros. E acho bobagem deixar os modos por que os outros não correspondem. O código moral de cada um não deveria ser frágil assim dependente de visão alheia.

Se as pessoas preferem ser rudes e desrespeitosas, apenas sinto muito, é algo lamentável.
18/05/2024 05h06
Cavalheiro e dama ficaram no passado, a nova moda é a libertinagem
17/05/2024 21h01
Senhor anônimo, não adianta querer tratar mulher como princesa, porque nenhuma delas é uma princesa, esse tipo de tratamento não é o que uma favela espera receber.
17/05/2024 22h11
É um cavalheiro ainda, isso nunca vai mudar
17/05/2024 20h59
Infelizmente sim.
anônimo
17/05/2024 22h10
Você começou bem na pergunta. Daí veio a descrição, cagou. Romantismo é independente de igreja e religião. É caráter e atitude. Quem tem, tem. Quem não tem, não tem. As mulheres no geral não valorizam muito mesmo, infelizmente. Ser romântico não é opção, faz parte de nossa personalidade.
17/05/2024 22h08
Infelizmente esse é o mundo atual.

Mas, não faça pensando que é um trouxa, faça por ser algo que faz parte da sua essência.

Aprenda a sair do jogo quando perceber que não vai acontecer.

E fique com o sentimento de que fez sua parte.

O resto, deixa pra lá.
17/05/2024 21h42
Sim, hj em dia é, por isso se algum homem for, deve ser apenas pra quem merecer, pq mts n merecem homem de valor.
17/05/2024 21h29
É q ele é tonto a mulher caga e ele continua ?
Não defendo gente assim, se vc trata bem uma pessoa e recebe o mal dela, se ele tivesse vergonha na cara nem no rosto dela ele olhava mais.

Tem gente q se fode pq é tonto. Nem os animais ficam la babando a pessoa q testa eles ruins.

Quem é bom trata bem o parceiro, mas a gente tem q ter o mínimo de postura. Pq senão o povo monta.
17/05/2024 21h28
Seja educado, não precisar um lorde inglês que fica até estranho.
17/05/2024 22h35
Caso se preocupe com isso, é sim.
22/05/2024 14h15
Isso aí soa mais como um tipo emasculado... Tem que verificar isso aí melhor.
22/05/2024 14h20
Estou em pleno acordo com a anônima mais votada.
22/05/2024 14h22
Vai depender da mulher que ele esta conhecendo
anônimo
22/05/2024 14h23
Depende. Ser tradicional e cavalheiro com mulher abaixo dos 30 é trouxisse, elas não ligam pra isso, querem os noias.