Se sim, contem pra eu não me sentir na merda sozinha.

Fui com meus colegas de voluntariado hoje em um presídio dar palestra sobre primeiros socorros pros agentes e quase fui de arrasta pra cima. Um dos policiais levou a gente pra uma salinha pra “mostrar uma coisa” e tacou gás lacrimogêneo naquela merda. Minha garganta tava fechando, não conseguia respirar…

O cara simplesmente tacou o foda-se pra gente. Fez pra sacanear quando a gente já tava indo embora. E ficou rindo depois como se fosse nada. Felizmente a porta da sala ficou aberta e a gente correu igual um monte de otários caçando ar.

elas perguntam
7 7
eles respondem
17/05/2024 21h12
Lembrei da menina que ficou em estado vegetativo só por cheirar pimenta. De fato, você correu o risco, e acredito que você possa ter algum tipo de alergia a pimenta, é bom tomar cuidado.

Respondendo a sua pergunta. Quando eu tinha 12 anos e estava aprendendo a pilotar moto, fui pilotar sozinho e quase não consegui virar a esquina, quase fui de arrasta pra cima.
17/05/2024 21h10
Já tive uma parada cardíaca
17/05/2024 21h11
Quase morri de amor pela cremosa.
17/05/2024 21h12
Não esperava menos de um PP. Policial Penal é lixo e vagabundo (a grande maioria), eles deveriam ser considerados agentes como era alguns anos atrás.
E respondendo sua pergunta, já passei por essa situação.
17/05/2024 21h13
Sim, recentemente

peguei um uber
cara passou da ladeira que tinha que subir, e foi pelo viaduto
só que ele acabou entrando em uma área do trafico
e esqueceu de abaixar o vidro, qnd foi subindo os cara parou nós
sorte que conheciam ele, ai n atiraram e foram checar
se n, iam meter bala no carro.
anônimo
17/05/2024 22h22
Já bati em uma pedra andando de bike a altas velocidades no downhill, já bati em um ônibus andando de bike, entre outras coisas mais
18/05/2024 10h57
Sim.Um raio caiu do meu lado.

Vc pode sim denunciar esse tipo de comportamento, absurdo nisso.
elas respondem
anônima
17/05/2024 21h29
Sim, qdo tive dengue. Fiquei com hemorragia e só desmaiava, se não tivesse ido pro hospital, imagino que teria morrido.
17/05/2024 21h51
Já sim, algumas vezes. Já estive no meio de confronto ( já desviei de várias balas perdidas)
17/05/2024 22h30
Processa ele. Que filho da puta.

Sim, várias. Engasguei duas vezes, tentei me jogar na frente de um carro em uma avenida e etc.
anônima
17/05/2024 21h09
Sim.
anônima
17/05/2024 22h22
Ja vi a luz no fim do tunel, literalmente, mas voltei, era uma epoca que queria ir de americanas.
17/05/2024 22h32
Denuncia ele na administração.
.
Eu tive qnd eu cai no quintal aqui de casa...senti uma dor q nunca senti, comecei a ficar enjoada e minha visão escureceu.
18/05/2024 10h49
Passei segunda