E tudo que ela faz ela diz assim: - fui eu que fiz! pra parecer que eu não faço nada.. , só que quando eu faço eu não falo. Não sinto necessidade de me aparecer. Tudo ela quer fazer primeiro, hj disse q eu cheguei mau humorada na frente dele só que eu estava normal. Por que ela faz isso? Mostrar serviço? Ou é uma vaca mesmo?
No caso quando o meu chefe tá junto Ela fica bem quietinha e quando o filho dele tá perto ela fica puxando assunto querendo conversar com ele..
Ela faz psicologia então ela fica tentando me entender mds eu só quero trabalhar em paz.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/05/2024 21h16
Por qual motivo o que a sua colega de trabalho faz ou deixa de fazer te incomoda?
18/05/2024 08h46
Ela quer ser o funcionário do mês
elas respondem
17/05/2024 21h17
O nome é: ela quer dar para o chefe!
18/05/2024 08h43
Não acho que ela seja uma pessoa ruim, mas pode ser ruim de conviver mesmo sem como é...