Meu namorado tem 22 anos eu 26. Eu acabei perdendo tudo na enchente, moro no Rio grande do Sul e acabei vindo morar com ele e a família dele por um tempo. Ele tem uns amigos doentes que falam merda o tempo inteiro. Falam de mulher, sexo bebida putaria e tudo isso na minha frente (os amigos dele) tem uma prima dele que tá na casa dele tbm perdeu tudo e a mulher tem 33 anos com uma filha de 8 anos eles só faltam comer a mulher e a mulher largando indireta pro irmão do meu namorado que tem 17 anos. Todo mundo entra aqui fica parece um bordel. Eles só falam merda e ainda me largam chapadinha q hj apareceu uma menina amiga da família eles falaram que eu ia entrar em surto pq ela deu tchau pra ele aí os guris falaram q eu ia surtar enfim.... tô doente faz 2 dias de cama com febre ele fica com os amigos dele bebendo falando merda e só me dá remédio pq eu peço,nem liga q tô o dia inteiro deitada. Enfim... Cobrei maturidade e ele disse q vai amadurecer quando achar que é a hora. Oq eu faço? Não tenho pra onde ir......

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/05/2024 21h26
Você não vai sair, mesmo se tivesse lugar pra ir...vai ler as respostas aqui e vai ignorar.
anônimo
17/05/2024 21h22
Se cuide, tome seus remédios e relaxa. A vida é assim. Não adianta você espernear.
anônimo
17/05/2024 21h27
O que você acha?
18/05/2024 00h34
Tenho certeza que você tem familiares.....
elas respondem
anônima
17/05/2024 21h18
Vc tem merda na cabeça? Fique com a sua família. Homem de respeito Não fala de mulher na sua cara ainda, ele não te respeita.
anônima
17/05/2024 22h42
Olha, é um ambiente complicado pelo que relata. Esta claro que seu namorado é imaturo e não tem respeito por vc por permitir que os amigos tenham esse tipo de conversa na sua presença.Pelo que conta, esses amigos n parecem boa influência pra ele, mas será q ele n pensa igual a eles? É algo a se pensar. Pq criamos amizades conforme os gostos e hábitos parecidos. É complicada essa vivência com toda essa gente, dar pra ver seu incomodo, e com razão. Vc cobrou maturidade dele, mas isso n se cobra de ninguem, a própria pessoa tem que ter noção de criar maturidade, e ele n tem ainda, infelizmente. Eu aconselharia buscar outro lugar pra morar, ou irá ter q suportar tais incomodos,afinal a casa é dele, n há muito o que se fazer. Conversar? N sei se mudaria muita coisa, pq parece q já fez isso e nada mudou. O melhor a se fazer é buscar apoio da sua familia, pq vc está morando na casa de "estranhos" e n tá se adaptando bem a isso por causa das de tais vivências que rolam nessa casa. E sinto muito pelas suas perdas, espero que recupere tudo com o tempo.