Ngm gosta de ser rejeitada, acredito que a raiva seja uma fase da aceitação rs
anônima
17/05/2024 21h37
Primeiro que mulher de verdade nem chega em homem
anônima
17/05/2024 21h40
Ego ferido, mulher não tá acostumada com isso, ainda mais se for minimamente bonita.
17/05/2024 21h41
Mas homem também fica com o ego ferido. Um cansou de dar em cima de mim, mas eu sempre ignorava, daí ele saiu espalhando pra geral que eu era sapata kkkk.
17/05/2024 21h41
Homem tbm. É só rejeitar q te chama de feia
17/05/2024 21h47
Primeiro que quem rejeita sou eu kkk eu ein. JAMAIS em hipótese alguma vou chegar num cara.
17/05/2024 23h31
Não passei por isso, pelo motivo de não chegar em ninguém, é pelo contrário.
17/05/2024 23h33
Pq ela foi rejeitada. A resposta já tá na pergunta hahaha
Ego ferido, imaturidade tbm talvez...
eles respondem
17/05/2024 21h46
Acho que não ficaram com raiva de mim.
anônimo
17/05/2024 22h36
Acho que é pq mulher não é muito acostumada com isso, tipo, é mais comum homens tomarem foras, aí quando uma mulher toma um fora, isso deve mexer muito no ego e emoções delas, e meio que elas devem achar que elas tem algum problema ou algo de errado na aparência ou personalidade delas, acho que é isso. Mas acho que qualquer pessoa que é rejeitada fica com um sentimento ruim, não é fácil passar por rejeição e etc..
17/05/2024 23h29
Pelo simples fato dela não aceitar um " não te acho atraente". ou " você não é a mulher que procuro".
19/05/2024 20h03
Ninguem gosta de ser rejeitado,homens tambem ficam com raiva.
Na verdade,adultos de verdade não fazem isso,só meninos e meninas mimadas que não sabem ouvir um "não" que fazem birra quando são rejeitados