Eu vejo que a galera aqui sempre tem autoridade para responder,as será que é só migué ou tem experiência mesmo

eles perguntam
0 1
eles respondem
17/05/2024 22h13
Às vezes, pra responder, eu dou uma fantasiada, bolo um cenário e tento usar a lógica, pois se eu fosse responder apenas me baseando nas experiências que tive, eu não teria nem 100 respostas, kkkkkkkk.
Mas eu não fico pagando de nada não e nem acredito em que qualquer um está falando, até pq na net vc pode ser oq quiser