Dancei com um menino que eu era apaixonada e eu achava ele tão lindo, depois colocaram essa música (Sandy & Junior - Era Uma Vez).
Ele foi o meu primeiro amor de criança kkkkkkk.

Tem outras também... mas prefiro não falar.
17/05/2024 22h41

a musica q fez eu mudar totalmente de gosto musical
anônima
17/05/2024 22h59
Essas 4, as traduções dela acabam comigo.

17/05/2024 23h01
90 millions jason mraz
eles respondem
anônimo
17/05/2024 22h13
Amar É... Roupa Nova (1996).
anônimo
17/05/2024 22h17
Tem várias.
A maioria das músicas do álbum The Scarecrow, da banda Avantasia marcou um dos melhores momentos da minha vida, na adolescência, quando eu ficava com meu irmão e meu amigo, jogando videogame até tarde, ouvindo essa banda no som, sem qualquer preocupação. Lembro que nas férias a gente saia de madrugada pra jogar bola na areia, pois não tinha ninguém ocupando lá, só a gente
17/05/2024 22h22
Eu vou ser breve porque você não quer ouvir a história da minha vida, então vou colocar algumas músicas e basicamente o que elas significam. Se quiser mais detalhes pergunte.

Música favorita do meu falecido tio:

Música que lembra minha infância:

Música que lembra momentos felizes da minha vida (que são poucos):

Minha musica favorita:

Música que me define:

Lembrando que tem várias outras mas se eu começar a me empolgar vou acabar colando o link da playlist inteira de FFXIII.
anônimo
17/05/2024 22h27
Alguma do nujabes.
18/05/2024 00h31
Era uma vez - Sandy & Junior
Já sei namorar - Tribalistas
Velha infância - Tribalistas