Para 20 pessoas (10 para a noiva e 10 para o noivo).
Eu e meu namorado estamos analisando essa possibilidade (já que em 2026 pretendemos casar).
Fui fazer o orçamento do lugar que desejamos, e deu 30 mil com tudo incluso (menos a roupa)….
Mas tudo mesmo, fotógrafo, músico, pianista, violinista, comidas, decorações, cerimonialista, cabeleireira, maquiadora, arco de flores….

O que acham do valor? Quem já casou acha caro?
Sei que muitas pessoas irão ficar chateados comigo, mas fazer o que!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/05/2024 00h39
E desde quando um casamento mesmo que pra poucas pessoas com todos esses detalhes e cerimonial e o custo de um gol semi novo é intimista?
18/05/2024 00h58
Para mim, casamento intimista era apenas uma capela, o padre, eu e a noiva.
elas respondem
18/05/2024 00h32
30 mil por um casamento intimista está muito caro sim!
18/05/2024 00h37
Sim, pra gastar mais na lua de mel.
17/05/2024 23h14
Se eu casar algum dia, e meu noivo concordar, vai ser assim. Simples e intimista.