Sim, eu mesma já fui estuprada pelo meu próprio ex marido, chama-se estupro conjugal. Eu tinha parado de tomar a pilula por dois meses e tinha de esperar um ano para engravidar pois tinha perdido meu primeiro bebe no 5º mes de gravidez por aborto retido e fiz curetagem.

Meu ex era um animal, tinha de transarmos todos os dias e as vezes até duas vezes por dia e sempre sem camisinha. No primeiro dia fertil do primeiro mes sem pilula, eu pedi para não transarmos naquele dia ou então usar camisinha. Ele disse que eu tinha de fazer o que ele queria, me agarrou a força, me atirou na cama, piulou em cima de mim e me estuprou enquanto eu gritava e chorava.

Depois que ele gozou e saiu de cima de mim eu levantei chorando e disse que se eu engravidasse desta merda de estupro, eu iria abortar. Depois disto, peguei minhas coisas e sai de casa. Falei para toda a familia dele o que tinha acontecido, jogue a maior merda no ventilador, foi o maior escândalo. Entrei com processo de divorcio litigioso. Na primeira audiência a juiza perguntou se tinha possibilidade de retorno eu então falei cobras e lagartos, contei toda a historia do estupro. A juiza ficou horrorizada e disse o diabo para ele. Decretou o divorcio na hora.

Muitas esposas são estupradas pelos seus próprios maridos diariamente e sempre se calam, até muitas vezes por dependerem deles financeiramente. Mas não foi o meu caso, eu não dependia daquele traste para nada.
anônima
17/05/2024 23h27
Nunca, eu tenho um fetiche em estuprar e esfolar vivo os estupradores e pedófilos, e eu estou falando sério, eu adoraria MUITO fazer isso. ❤️
anônima
18/05/2024 10h48
Azkin
anônima
19/05/2024 23h23
Sim.
18/05/2024 12h11
sim, eu só conheço 1 caso de uma tia minha. um cara invadiu a casa dela de noite e a fez de refém
18/05/2024 11h35
Sim, diversas mulheres da minha família, conhecidas, colegas que estudaram comigo na escola. Infelizmente isso era corriqueiro nas decadas passadas, a vitima era sempre desacreditada ou culpada por ter sofrido violência, por isso muitas de calava, acontecia também com meninos.
18/05/2024 11h33
Um amigo gay e para piorar parece que era menor de idade. Parte o coração.
Tem dois tipos de abuso, o realmente forçado fisicamente e o forçado psicologicamente, esse pode ser feito por quem um dia amamos, é muito triste.
anônima
18/05/2024 11h31
Acontece bastante, mas nao conheço
18/05/2024 10h56
Sim, na verdade cnehci várias pessoas que foram abusadas na infância.
18/05/2024 00h02
Minha avó materna, e quase q uma vez eu ia pro mesmo caminho.
17/05/2024 23h28
Sim, já aconteceu com uma prima minha. Não somos próximas então nunca nem conversei com ela sobre isso, mas só de pensar que aconteceu numa cidade pequena é bem tenso.
anônima
17/05/2024 23h27
Sim, quando eu era pequena, na minha rua uma menina era estuprada pelo próprio pai. Ela foi estuprada dos 10 até os 15, quando teve coragem de denunciar.
anônima
17/05/2024 23h26
Sim.
Por isso a tal pessoa tem ódio no coração.
anônima
17/05/2024 23h17
Sim, eu.
eles respondem
anônimo
17/05/2024 23h03
Você
anônimo
18/05/2024 12h19
As pessoas geralmente não saem falando por aí
18/05/2024 11h34
Sim, já conheci pessoas na internet.
18/05/2024 11h32
Infelizmente sim :(
18/05/2024 11h26
Felizmente, não.
17/05/2024 23h59
Conheci da pior maneira... Comecei o namoro com uma garota, e quando tivemos um momento mais quente ela começou a chorar muito. Eu pedi desculpas, ela falou que tudo bem, e foi embora. Depois disso me contou o que tinha acontecido, que quando era mais jovem foi abusada pelo caseiro, e que a família não acreditou nela quano ela contou. Depois disso ela perdeu o interesse e nunca mais nos vimos.
17/05/2024 23h56
Sim tenho uma amiga que passou por isso
17/05/2024 23h30
Sim. Mais de uma.
17/05/2024 23h11
Não, ainda bem.