elas respondem
Sim, eu mesma já fui estuprada pelo meu próprio ex marido, chama-se estupro conjugal. Eu tinha parado de tomar a pilula por dois meses e tinha de esperar um ano para engravidar pois tinha perdido meu primeiro bebe no 5º mes de gravidez por aborto retido e fiz curetagem.
Meu ex era um animal, tinha de transarmos todos os dias e as vezes até duas vezes por dia e sempre sem camisinha. No primeiro dia fertil do primeiro mes sem pilula, eu pedi para não transarmos naquele dia ou então usar camisinha. Ele disse que eu tinha de fazer o que ele queria, me agarrou a força, me atirou na cama, piulou em cima de mim e me estuprou enquanto eu gritava e chorava.
Depois que ele gozou e saiu de cima de mim eu levantei chorando e disse que se eu engravidasse desta merda de estupro, eu iria abortar. Depois disto, peguei minhas coisas e sai de casa. Falei para toda a familia dele o que tinha acontecido, jogue a maior merda no ventilador, foi o maior escândalo. Entrei com processo de divorcio litigioso. Na primeira audiência a juiza perguntou se tinha possibilidade de retorno eu então falei cobras e lagartos, contei toda a historia do estupro. A juiza ficou horrorizada e disse o diabo para ele. Decretou o divorcio na hora.
Muitas esposas são estupradas pelos seus próprios maridos diariamente e sempre se calam, até muitas vezes por dependerem deles financeiramente. Mas não foi o meu caso, eu não dependia daquele traste para nada.
Nunca, eu tenho um fetiche em estuprar e esfolar vivo os estupradores e pedófilos, e eu estou falando sério, eu adoraria MUITO fazer isso. ❤️
Sim, na verdade cnehci várias pessoas que foram abusadas na infância.
sim, eu só conheço 1 caso de uma tia minha. um cara invadiu a casa dela de noite e a fez de refém
Sim, diversas mulheres da minha família, conhecidas, colegas que estudaram comigo na escola. Infelizmente isso era corriqueiro nas decadas passadas, a vitima era sempre desacreditada ou culpada por ter sofrido violência, por isso muitas de calava, acontecia também com meninos.
Um amigo gay e para piorar parece que era menor de idade. Parte o coração.
Tem dois tipos de abuso, o realmente forçado fisicamente e o forçado psicologicamente, esse pode ser feito por quem um dia amamos, é muito triste.
Acontece bastante, mas nao conheço
Minha avó materna, e quase q uma vez eu ia pro mesmo caminho.
Sim, já aconteceu com uma prima minha. Não somos próximas então nunca nem conversei com ela sobre isso, mas só de pensar que aconteceu numa cidade pequena é bem tenso.
Sim, quando eu era pequena, na minha rua uma menina era estuprada pelo próprio pai. Ela foi estuprada dos 10 até os 15, quando teve coragem de denunciar.
Sim.
Por isso a tal pessoa tem ódio no coração.
eles respondem
As pessoas geralmente não saem falando por aí
Sim, já conheci pessoas na internet.
Conheci da pior maneira... Comecei o namoro com uma garota, e quando tivemos um momento mais quente ela começou a chorar muito. Eu pedi desculpas, ela falou que tudo bem, e foi embora. Depois disso me contou o que tinha acontecido, que quando era mais jovem foi abusada pelo caseiro, e que a família não acreditou nela quano ela contou. Depois disso ela perdeu o interesse e nunca mais nos vimos.
Sim tenho uma amiga que passou por isso