Vcs mulheres, exemplo, estão ficando com um cara mas vcs não tem sentimentos por ele, não gosta, apenas fica junto pq acostumou.
Se esse cara pedir vcs em namoro vc aceitaria? Só pq ja acostumou com ele e já esta desiludida de encontrar outro que te mereça e que seja melhor que ele ? Melhor digo em termos de caráter, por ex.
Vc tá com ele por estar, e isso. Cansou de procurar alguém que presta e se conformou, afinal, se arrumar outro certamente será outro traste.
E se ele te pedisse em casamento, vc aceitaria msm nao gostando dele? Só por casar, ficaria só por ficar com ele.
Conseguiria viver isso ? Ficar ao lado de quem vc nao ama ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/05/2024 01h28
Seria muita falta de amor próprio
18/05/2024 01h36
Olha mulher ou homem quando não gosta e não quer ficar acaba dando jeito de se afastar ou sumir.. Se ficar só pelo fato de acostumar com a pessoa é sinal que gosta dela, mesmo q pouca , algum tipo de afeição a pessoa tem.
18/05/2024 08h54
Se ele tiver dinheiro sim, elas ficam mesmo não gostando
18/05/2024 11h14
Tem que ser muito acomodada para se submeter a isso.
elas respondem
18/05/2024 01h25
Não. Vc estará dando falsas esperanças e perdendo tempo com a pessoa errada.
18/05/2024 01h38
Dou nem bom dia
18/05/2024 02h03
Se tiver as qualidades que procuro, sim.
anônima
18/05/2024 09h02
Não aceitaria não.