Será que é algo que a gente fez no passado não por querer e sim pq não tinha maturidade e hoje no presente estamos colhendo o que foi plantado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/05/2024 02h05
Quando se sentir assim, pense em coisas como escravidão, sentir fome, não ter abrigo. Embora a vida seja complicada, nós não podemos nos sentir desamparados, a nossa atual situação nos limita quando pensamos em sofrimento, independente de tudo, das perdas familiares, do ódio, da lascívia e da luxúria, guerras e mais guerras. A felicidade só é reconhecida, muito provável, na hora da morte.
18/05/2024 08h44
Às vezes acho que Fernando Pessoa estava certo ao dizer: "O ser humano não sabe mais que os outros animais, ele sabe menos". Um javali, por exemplo, não questiona o porquê a grama é verde. Ele flui com a natureza, enquanto nós questionamos ela...
Este processo de questionar fomenta a angústia, pois percebemos o quão frágeis e insignificantes somos perante à vida.
18/05/2024 08h51
A vida é assim...
Sem contar que as vezes damos importância a coisas e acontecimentos tão irrelevantes que tornamos a vida pior ainda...
anônimo
31/07/2024 01h41
Pra criar casca que vai garantir boas escolhas no futuro, que trará nossa felicidade plena.
elas respondem
18/05/2024 02h00
Todo ser encarnado nessa dimensão da materia experimenta sofrimento, estamos aqui pra isso.