Eu estou namorando um garoto vai fazer 1° ano, ele propôs a idéia de nós morar juntos faz uns dias... Porém eu moro com minha mãe, é só eu ela, ela já está virando uma senhorinha ano que vem vai completar 60 anos. E meu namorado mora em outro bairro, um pouco longe do meu. Eu quero muito ir morar com ele, porém não sei se devo fazer isso por causa da minha mãe... Preciso de umas opiniões. Será que devo ou não realizar um união estável???

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/05/2024 02h11
Complicado vocês tem conversa juntos sobre isso
anônimo
18/05/2024 02h17
Família em primeiro lugar sempre
18/05/2024 02h42
Não sei qual decisão você vai tomar, porém caso continue morando com a sua mãe explique pra ele os motivos, se ele for um cara maduro ele vai entender! É muito justificável.
18/05/2024 03h10
Uma hora ou outra vc vai ter que sair, mas só saia quando estiver estável. Sua mãe pode ir te visitar sempre então acho que não vai ser problema ela ficar sozinha.
18/05/2024 04h48
Fique com sua mãe, em alguns casos é compreensível morar com a mãe, e esse é um deles
18/05/2024 08h20
Toda decisão tem um preço....
Vc precisa saber se essa decisão vale o preço...descobrindo isso, aí é consciência tranquila
elas respondem
18/05/2024 02h14
Você não acha que tá muito cedo pra morar junto?
18/05/2024 07h31
Então...converse com ele sobre querer ficar perto da sua mãe, se ele realmente quiser vai procurar um bairro mais próximo, é assim que avaliamos as pessoas que estão com a gente.

Meu conselho: se quiser morar junto com ele que seja perto da sua mãe pra vc poder dar uma assistência a ela qdo precisar.

Minha opinião: eu tbm acho um pouco cedo mas n sei o nível de intimidade que vcs tem... só vc sabe meu bem.
18/05/2024 08h23
Bom, tem só um ano que vocês se conhecem. Isso depende de cada um, mas acho muito pouco tempo e não sei qual relação com sua mãe, mas digamos que seja uma relação comum, então ela sempre te colocaria em primeiro lugar. Cuidado para não se arrepender depois, homem pode acordar num dia, te mandar embora e dizer que não quer mais... 1 ano é pouco tempo
anônima
18/05/2024 08h27
Um ano de relacionamento e já acha que está pronta para morar junto?? tem local onde morar? tem renda para pagar todas as despesas? vai morar com a sogra? porque não morar com sua mãe??