Tive um lance com uma mina a um total de uns 2 meses atrás,foi curto,2 semanas se pá,ou 1.

Literalmente a gente passava td dia se falando,pois nós gostavamos uns dos outros e tals,eu era brother dos brother dela e etc.

Eu amava ela,sempre amei(até hoje)

Mas,eu um dia falei "Bora perder o bv nessa semana?" E ela ficou puta e nunca mais se falamos.

Quarta ela apareceu com um mlk nos stories do insta,como eu sei? Meus brother seguem ela e me falaram.

Eu não consigo aceitar que só a perdi pq falei aquilo,eu amava ela,amava msm.

Mas agr ela ta com outro,td que eu curtia ela tmb curtia,slipknot,Panico e etc.

Man,cheguei a baixar app de vidência pra ver se no futuro vamos ficar juntos e ele diz "na proxima semana vcs iram voltar" passa semana e passa semana,nunca voltamos.

Cara,to mal,somos da msm escola e da msm parada de onibus,sempre se vemos e cara,é uma merda

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/05/2024 07h17
Desculpa, mas pra ela vc era só um amigo.

Se ela tivesse outro tipo de interesse em vc, ia gostar qdo falasse em beijo.
18/05/2024 07h35
Deixa eu entender ...
Vcs nunca ficaram e eram apenas amigos?
Então que lance vcs tiveram? Rs
eles respondem
18/05/2024 03h12
Ahh mano, eu sei que falar é 1000 vezes mais facil do que fazer, mas na boa mesmo esquece, só você amou, se ela te amasse não teria feito isso com você, as vezes a gente torna alguem perfeito aos nossos olhos mas depois percebemos que aquilo foi criação nossa e que não perdemos aquela pessoa que achamos que era incrível, quando você perceber isso você para de sofrer, e você não a perdeu por ser BV, você não perdeu nada, exceto sua paz, se a mina te largou por conta disso pode ter certeza que ela não era a mina pra você!

Já passei por experiências parecidas, quiser mais conselhos da um salve no PV!
18/05/2024 03h01
Já foi, parceiro. Bota na conta do perdido. Bola para frente.
anônimo
18/05/2024 03h01
chegou a hora de partir para outra amigo, essa não era sua de verdade foi engano!
18/05/2024 03h10
Eu entendo a dor, passei por algo semelhante em 2019, e quando lembro ainda dói um pouco, porque não tenta falar com ela, vcs pegam o mesmo busão cara
18/05/2024 05h11
Realmente você a amava (disse amava pra não dizer que ainda ama ela) Eu acho que as mulheres têm dificuldades em entender os sentimentos genuínos meu amigo, estou sem dúvidas que entre você e esse outro cara quem mais ama ela é você
18/05/2024 05h31
Você tinha que passar por isso, a maioria dos homens já passaram. Leve como um aprendizado, sofra e aprenda. Não deixe a vontade de conquistar te consumir, isso é ego.
18/05/2024 07h39
Você encarou por muito tempo o abismo.
Hora de sublimar.