khh
168  30/09/2024 20h37

Terminei um relacionamento há meses atrás, que me gerou muitas inseguranças e desconfianças nas pessoas, hoje em dia não consigo confiar muito das pessoas, fazendo com que eu ache que tudo que dizem é apenas mentiras, com um tempo conheci um rapaz que parece ter um caráter diferente, e comecei a gostar dele, e mesmo ele sendo um bom rapaz e mostrando com atitudes ser diferente, me trata super bem, é carinhoso comigo, tem visão pro futuro, planos, mas mesmo assim eu ainda tenho muito receio e insegurança, tenho medo de estar apenas sendo manipulada novamente com mentiras, homens sabem bem como fazer isso, como posso saber se isso realmente é de verdade? E não apenas mentiras?

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/05/2024 03h59
Acho que é uma loteria, não sei como identificar, se é que tem uma forma
anônimo
18/05/2024 04h01
se depois do sexo, tudo mudar, não e ele
18/05/2024 04h05
Não tem muito o que fazer, só tenha prudência ao se relacionar, infelizmente se machucar faz parte de algumas relações, mas felizmente não de todas! Na dúvida sempre espere o pior e deixe a pessoa provar o contrário!
anônimo
18/05/2024 04h12
É fácil, pense como um manipulador e vc vai saber quando estão te manipulando.
18/05/2024 11h31
Ninguém é manipulado. As pessoas se deixam manipular. Não transfira a sua responsabilidade para o outro. A qualquer momento você pode dizer não. Se disse sim, a culpa é sua, não do outro.

A pessoa pode te enganar? Sim. Para evitar, conheça e pessoa primeiro, decida se ela merece a sua confiança ou não. E sim, isso leva bastante tempo. Quer apressar as coisas? Entenda que existem riscos.
30/09/2024 20h37
Não fazemos isso
elas respondem
18/05/2024 07h21
Vc por já ter passado pela experiência, deveria saber.

Errar duas vezes já é burrice.

As pessoas dao sinais o tempo tempo… Ainda que de forma mais sutil.
Seja esperta que vc consegue perceber … não é difícil
anônima
18/05/2024 07h49
Não é difícil, basta ter um pouco de esperteza e um mínimo de noção e amor próprio, os sinais são facilmente visíveis. Só não vê quem não quer ou é extremamente carente.
anônima
18/05/2024 10h41
Não somos manipuláveis.
18/05/2024 11h54
Você tem traumas do passado... nem todas as pessoas são iguais nem todos os homens são iguais
18/05/2024 12h53
Não pra saber, por isso a desconfiança é bom