Olá a todos, ando passado por um momento difícil, tá difícil superar, terminamos em fevereiro, mas o vínculo que eu tenho com o filho dela, faz a gente se manter próximo e isso não tá me ajudando a superar, gostaria da opinião de vocês sobre isso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/05/2024 06h18
Diminua a frequencia que vê a criança, ai sobra o mes inteiro pra esquecer ela.
18/05/2024 07h14
Vc não supera pq gosta, tem nada a ver com filho dela
anônima
18/05/2024 08h33
O filho dela é a única coisa que faz com que você possa vê-la. Não é o vinculo com o filho que torna difícil superar, é o vínculo que mantém você perto dela e você não quer assumir... Esquece isso, esquece ela. Some!
eles respondem
18/05/2024 08h37
O vínculo com o filho, vc que arruma o pretesto pra fica perto
18/05/2024 19h52
Espero que ganhe uma pensão socioafetiva de presente. Aí aprende rapidinho a superar e largar essa emoção!